Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

VAREJO – NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO PRECISA SER ESTUDADO PELOS COMERCIANTES

É importante sempre estar se atualizando para que seja possível inovar

 

A tecnologia já está imersa no cotidiano da maioria da população, principalmente pelo uso em escala do smartfone. Com isso é importante que o comércio esteja preparado para essa evolução constante e acompanhe as mudanças que estão acontecendo. Pensando nisso, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), oferecerá um evento gratuito no Laboratório do Varejo (Prova), onde o especialista em visual merchandising, Rafael Baldin, falará sobre a necessidade de inovar o ponto de vendas. Rafael apresentará uma análise do potencial das lojas conceito na geração de retorno financeiro e crescimento da marca.

Os consumidores, estão cada vez mais valorizando a experiência que terão na compra, pois estes não buscam mais simplesmente a compra do produto, mas querem uma boa jornada e autonomia. O palestrante também abordará aneurociência do consumo, além das tendências de consumo para os próximos anos. É importante sempre estar se atualizando para que seja possível inovar, aproveitando um especialista da área e conhecendo soluções já aplicadas no mercado, com soluções e exemplos simples, de fácil aplicação, mas que fazem toda a diferença na hora na venda.

 

Serviço:

Data:06/02 (quarta-feira);

Hora: 19h00;

Local: ProVa, Shopping Frei Caneca, 1° andar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.