VAREJO – NEUROCIÊNCIA DO CONSUMO PRECISA SER ESTUDADO PELOS COMERCIANTES

É importante sempre estar se atualizando para que seja possível inovar

 

A tecnologia já está imersa no cotidiano da maioria da população, principalmente pelo uso em escala do smartfone. Com isso é importante que o comércio esteja preparado para essa evolução constante e acompanhe as mudanças que estão acontecendo. Pensando nisso, a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), oferecerá um evento gratuito no Laboratório do Varejo (Prova), onde o especialista em visual merchandising, Rafael Baldin, falará sobre a necessidade de inovar o ponto de vendas. Rafael apresentará uma análise do potencial das lojas conceito na geração de retorno financeiro e crescimento da marca.

Os consumidores, estão cada vez mais valorizando a experiência que terão na compra, pois estes não buscam mais simplesmente a compra do produto, mas querem uma boa jornada e autonomia. O palestrante também abordará aneurociência do consumo, além das tendências de consumo para os próximos anos. É importante sempre estar se atualizando para que seja possível inovar, aproveitando um especialista da área e conhecendo soluções já aplicadas no mercado, com soluções e exemplos simples, de fácil aplicação, mas que fazem toda a diferença na hora na venda.

 

Serviço:

Data:06/02 (quarta-feira);

Hora: 19h00;

Local: ProVa, Shopping Frei Caneca, 1° andar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar