Valéria Barros, CEO do Grupo Trevo Açaí, Inspira Empreendedoras em Live do IME School

 

Sabe quando você não tem “plano B” para sua vida profissional? Como Valéria costuma dizer: “ Eu tinha que dar certo”. E deu! A cearense é uma empreendedora nata. Começou do zero, com apenas um sonho e se tornou proprietária de uma famosa rede de lojas de Açaí: A Trevo Açaí.
CEO do Grupo Trevo Açaí, foi uma das convidadas especiais para uma live educativa promovida pelo IME School, instituto de pesquisa e apoio oficial do Programa Internacional de Especialização em Empreendedorismo Feminino. Durante a transmissão, Valéria compartilhou sua história de superação, desafios e conquistas, destacando sua trajetória inspiradora como empresária.

Fundadora e proprietária do Trevo Açaí, Valéria Barros transformou um sonho em uma história de sucesso no mundo dos negócios. Em apenas 11 anos, ela construiu uma rede de 42 lojas de açaí que conquistaram o Brasil, e agora, com a mesma determinação e visão, planeja expandir internacionalmente. Sua trajetória é um exemplo de coragem, inovação e persistência, características essenciais para qualquer empreendedora que deseje alcançar grandes resultados.

A live, parte do Programa Internacional de Especialização em Empreendedorismo Feminino, teve como objetivo motivar e capacitar mulheres empreendedoras de diversas partes do mundo. Durante a conversa, Valéria enfatizou a importância de sonhar grande, de transformar ideias em ações concretas e de nunca desistir, mesmo diante dos obstáculos. Ela destacou que o empreendedorismo feminino é um campo de oportunidades.

O encontro foi uma verdadeira lição de resiliência, fé e visão estratégica, inspirando todas as participantes a seguir seus próprios caminhos com coragem e confiança.

Com sua participação, Valéria Barros reafirma seu compromisso e sua missão de apoiar e inspirar a gerações de empreendedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar