Unimed Fortaleza lança campanha comemorativa aos seus 45 anos
Com uma história marcada pela tradição, evolução e proximidade com o fortalezense, a Unimed Fortaleza lança campanha comemorativa com o mote: há 45 anos, o plano que você confia. O foco da campanha é destacar que na Unimed Fortaleza o cliente tem tudo o que precisa em um plano de saúde: mais qualidade, saúde, bem-estar, Redes Própria e Credenciada completas para atender as especificidades do seu público; afinal, a cooperativa conhece de perto o seu cliente.
Há 45 anos a Unimed Fortaleza cuida do seu cliente, da cidade e da sociedade por meio de projetos de promoção à saúde, além de investir em sua Rede Própria com inaugurações de clínicas e hospitais que proporcionam um atendimento assistencial de excelência aos seus clientes.
A cada campanha e ação a cooperativa proporciona aos fortalezenses possibilidades que os aproximam do bem-estar. Na campanha de 45 anos não seria diferente: querendo que o cliente Unimed Fortaleza viva mais e melhor, a cooperativa irá presentear seus atuais e novos clientes com um ano de academia. O presente é o resultado da parceria com a Academia Foguete, maior academia on-line do mundo, presente em 22 países, que conta com mais de 100 mil alunos, aulas gravadas, treinos ao vivo e com mais de 10 modalidades esportivas.
A Unimed Fortaleza também preparou condições especiais para produtos das Linhas: Salute, Multiplan, Unifácil e Interplano Leste. Os novos clientes, que adquirirem o plano até 30/04/2023, terão desconto vitalício de até 25%, isenção de carência para consultas e exames simples e seguro Vida Protegida (para produtos com contratação pessoa jurídica) ou Proteção Familiar (para produtos com contratação pessoa física).
“A campanha vem para enfatizar a relevância, o crescimento, os diferenciais e o cuidado que a Unimed Fortaleza tem com os clientes e a sociedade ao longo de todos esses anos. Nós estamos ao lado do cliente, somos vizinhos, somos conterrâneos. Somos parceiros da cidade, promovendo saúde para toda a sociedade há 45 anos. Isso faz toda a diferença”, afirma Mariana Matos, gerente de Marketing, Comunicação e Growth da Unimed Fortaleza.
Veiculada de 03 de abril a 15 de maio, a campanha estará presente em TV aberta e fechada, jornal, rádio, out of home, eletromídia e mídia mall (Shopping Iguatemi, Shopping Riomar e em Maracanaú), além de rádio e outdoor em Aracati.
“Desde seu nascimento, há 45 anos, a Unimed Fortaleza concentra seu trabalho em preservar a saúde e o bem-estar das pessoas, sempre prezando em manter uma relação de confiança com o seu cliente; para isto, a cooperativa investe em estrutura, tecnologia e capacitação de seus médicos cooperados e colaboradores. Com infraestrutura moderna, serviços e profissionais especializados, a Unimed Fortaleza entende que deve estar presente onde o cliente precisa, garantindo sempre conforto e comodidade”, afirma Dr. Marcos Aragão.