Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Unimed é a marca mais lembrada há 30 anos

Há 30 anos, a marca Unimed se mantém como a mais lembrada em todo o Brasil, no segmento operadora de saúde, segundo a pesquisa Datafolha.

 

 

No Ceará, a Unimed Fortaleza se manteve líder absoluta nas classes A e B, sendo citada por 49,5% dos entrevistados. Também nas classes A e B, o Hospital da Unimed é o maior vencedor da categoria, com 15 vitórias em 15 edições. O hospital recebeu 20,3% das menções, de acordo com a pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind 2023-2024, realizada pela Fundação Demócrito Rocha e o Grupo O Povo de Comunicação.

A vocação para cuidar faz parte do DNA da Unimed Fortaleza e vai além do serviço de assistência médica. Para Mariana Matos, superintendente comercial da Unimed Fortaleza, a Cooperativa tem se tornado uma verdadeira parceira da cidade de Fortaleza, com projetos e iniciativas que promovem saúde e bem-estar.

 

“Investimos em programas que levam muita saúde e bem-estar para clientes e sociedade, como a Unimed Ativa, assessoria de corrida e caminhada, e a já tradicional Corrida Unimed Fortaleza, além do Programa de Bicicletas Compartilhadas: Bicicletar. Além disso, iniciamos o projeto Saúde na Cidade, que todos os meses promove atividades ao ar livre nos espaços públicos de Fortaleza e Região Metropolitana. Para estreitar o relacionamento com as empresas, expandimos o Café com RH, evento que reúne grandes nomes do cenário da Gestão de Pessoas e de Negócios e lançamos o podcast Plano Business, em nosso canal no YouTube e nas principais plataformas de streaming de áudio, com objetivo de promover conversas com grandes nomes do mercado e do mundo empresarial. Essas e outras iniciativas são exemplos do cuidado da Unimed Fortaleza com as pessoas”, afirma.

 

A principal referência para medição da força das marcas no Ceará é a pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind. Todos os anos, o Anuário contrata o instituto paulista para ir às ruas e ouvir os cearenses sobre a primeira marca que lhes vem à cabeça. Desde o ano passado, em função da pandemia, a pergunta é feita por telefone. A pesquisa é realizada desde 2002.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.