Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Unimed Ceará se destaca e recebe três prêmios Juan Vazquez ACADi 2024

Parceria com Leme Digital rendeu dois troféus de ouro e um bronze

Pelo quarto ano consecutivo, a parceria entre Unimed Ceará e Leme Digital rendeu troféus no Prêmio Juan Vazquez, promovido pela Associação Cearense dos Agentes Digitais (ACADi). A empresa recebeu dois ouros pelas categorias Customer Experience e Produção de Conteúdo Audiovisual Web, e um bronze na categoria Solução em Aplicativo.

Considerada a maior premiação estadual do mercado publicitário, a quinta edição do Juan Vazquez teve quase 140 cases inscritos, 15 agências participantes e 29 jurados espalhados pelo Brasil. A campanha de Dia das Mães com a influenciadora Mila Costa (@nocasomila) garantiu o primeiro lugar em Audiovisual Web e o app Cliente Unimed Ceará garantiu o primeiro e terceiro lugares em Customer Experience e Solução em Aplicativo, respectivamente, para a operadora de saúde.

“Estamos muito felizes de ver como o trabalho realizado entre os times de marketing, atendimento e TI da Unimed Ceará, junto à Leme, foram decisivos para trazermos esses prêmios para casa”, pontua Larissa Macedo, coordenadora de marketing da operadora de planos de saúde. “Estar entre os ganhadores do Prêmio Juan Vazquez é só mais um sinal de que nossa parceria com a Unimed Ceará é firme e de que estamos no caminho certo”, complementa Leonardo Leitão, diretor da Leme Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.