Unimed Ceará lança campanha “Todo mundo tem um amigo PJ” com bom-humor e participação especial do Titela
Em sua nova campanha comercial, a Unimed Ceará investe no bom-humor e explora o cotidiano dos cearenses para se aproximar do público corporativo do interior do Estado. A campanha “Todo Mundo Tem Um Amigo PJ” busca destacar os benefícios de um plano de saúde de qualidade para empreendedores que desejam investir no seu negócio e muitas vezes enfrentam desafios na gestão e manutenção de suas empresas, sejam elas grandes, médias ou pequenas.
Dentro da campanha a sigla PJ vai muito além da denominação “Pessoa Jurídica” e de forma leve e divertida faz uma analogia com o codinome PJ, que muitas vezes é utilizado para quem tem nome próprio composto e atende por esse apelido que traz a junção de suas iniciais. A abordagem descontraída ganha um toque extra de humor cearense com a participação do humorista Titela, para criar uma conexão ainda mais próxima com o público-alvo.
O desenvolvimento da campanha contou com a produtora audiovisual Black Lab Studio, a agência de publicidade Leme Digital e o departamento de Marketing da Unimed Ceará.
“O humor, feito de forma leve e respeitosa, é uma ótima estratégia para nos aproximar de um público-alvo. Resolvemos desta vez apostar nessa abordagem e a parceria com o Titela traz uma força a mais no âmbito estadual. Assim, explorando o nosso bom humor cearense, e prezando pelo regionalismo que a gente tanto valoriza, esperamos alcançar empresas de todo o interior, mostrando a importância do acesso à saúde nos quatro cantos do Ceará”, acrescenta a coordenadora de marketing da instituição, Larissa Macedo.
A ação ganha divulgação nas redes sociais e no canal oficial da Unimed Ceará no YouTube. Para mais informações sobre os serviços da operadora, visite o site oficial www.unimedceara.com.br.