Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Top Up patrocina Campeonato Armageddon celebrando vitória de sócio-investidor em três categorias

A rede de academias Top Up marcou presença como patrocinadora oficial do Armageddon Championship, um dos maiores eventos de fisiculturismo do Nordeste, realizado neste último sábado (03) no Hotel Oásis Atlântico, na Avenida Beira Mar, em Fortaleza. O evento reuniu atletas, simpatizantes do esporte, familiares e entusiastas da vida fitness, consolidando a força crescente do fisiculturismo na região.
Um dos destaques da noite foi Luiz Paulo, sócio-investidor da rede Top Up, que subiu ao palco como competidor e conquistou o topo do pódio em três categorias, incluindo o título de Overall – o melhor atleta da noite na categoria Men’s Physique, coroando uma preparação intensa e disciplinada.
Apollo Barros, CEO e fundador da Top Up, comemorou os resultados e reforçou o compromisso da marca com o incentivo ao esporte de alto rendimento.
“Acreditamos no poder transformador do esporte. Patrocinar o Armageddon é estar lado a lado com quem vive a disciplina, o esforço e a superação diária. E ver um dos nossos, o Luiz Paulo, se destacando como atleta, é a materialização de tudo que defendemos: performance com propósito”, declarou.
A Top Up, que vem crescendo com unidades modernas e ambiente de alto desempenho, reafirma com essa iniciativa seu posicionamento como uma marca que investe não apenas em estrutura, mas também em experiências, atletas e na valorização da cultura fitness.
O evento contou com dezenas de categorias e atletas de diversas regiões, e se consolidou como vitrine para novos talentos e competidores consagrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.