Terceiro episódio do Podcast “As Sócias” traz entrevista exclusiva com Cícero Rocha, presidente do Instituto Empresariar

O podcast “As Sócias” (@podcaeassocias) estreia seu terceiro episódio amanhã, dia 13 de setembro, com uma entrevista com Cícero Rocha, presidente do Instituto Empresariar.
O programa é uma iniciativa das empresárias Raysa Rídia, diretora da GME Assessoria de Imprensa, e Priscila Ipirajá, diretora da Agência Planner. Com o objetivo de trazer discussões relevantes e inspiradoras para o público, o podcast tem se consolidado como uma plataforma de referência para empreendedores e profissionais do setor.
Cícero Rocha é um nome de destaque no cenário empresarial brasileiro. Atualmente, ele atua como conselheiro de mais de 12 grupos empresariais e já conduziu mais de 50 processos de sucessão no país. Com uma carreira marcada por sua expertise em gestão e reestruturação de empresas, Rocha também é empresário, escritor e professor de MBA em instituições nacionais e internacionais. Recentemente, ele foi convidado para ministrar o curso de reestruturação de empresas familiares na Universidade de São Paulo (USP).
No Ceará, presta consultoria para diversas empresas renomadas, incluindo Acal, Normatel, Brisanet, CG Construção, Makro Engenharia, PB Construção, Installe Engenharia, Avine, Cialne, Grupo DAG, Jangadeiro Têxtil, Hapvida, Nossa Fruta, Três Corações, Fortmotos, Newland, Reunidas e São Domingos.
O episódio será transmitido no canal do YouTube do podcast www.youtube.com/@podcastassocias
 e também estará disponível na CBTV PLAY (www.cbtvplay.com.br), uma webtv e plataforma de streaming. Não perca a oportunidade de acompanhar essa conversa enriquecedora com um dos maiores especialistas em sucessão e gestão empresarial do Brasil.
A gravação do programa foi realizada no Callegary Estúdio (@callegaryestudio) sob a direção de Eduardo Callegary.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar