A estreia da Team Liquid na competição está marcada para hoje, 13/2, às 17h, contra a Virtus.Pro. Ainda na primeira fase, a Cavalaria tem mais três duelos marcados: contra a Bleed Esports, dia 15, às 23h30; contra os compatriotas da W7M Esports em 16/2, às 17h, e contra a M80, também às 17h, mas no dia 17, quando termina a primeira fase. Sem a presença do público, a segunda fase do torneio começa em 19/2 e reunirá as 16 melhores equipes da fase inicial em partidas que vão até 21/2. Por fim, entre 23 e 25/2, já com a presença dos torcedores, começa a etapa final, que consagrará a grande campeã mundial.
“A Liquid está se preparando muito bem para esse desafio e está pronta para uma grande campanha. Disputar em casa, com a presença dos nossos torcedores, é uma grande honra e responsabilidade. Queremos fazer história!”, conta Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no Brasil. “O contato com nossos torcedores é mais uma motivação para entrar com tudo por esse troféu inédito.”
A trajetória do sucesso da equipe brasileira de Rainbow Six Siege da Team Liquid
O time de R6 da Team Liquid existe há seis anos e, desde então, vem se destacando em diversas competições da modalidade, – como o Brasileirão – do qual foi bicampeão em 2021-2022 – e a Pro League – competição mundial que conquistou em 2018, sagrando-se a primeira equipe brasileira a alcançar o feito.