Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Startup cria programa de incubação e aceleração para criadores de conteúdo, um mercado que vai movimentar US$ 480 bilhões nos próximos três anos

Primeiro produto da incubadora de talentos é o programa “Elu a Gosto”, apresentado por Eluáh, ex-participante do reality show Corrida das Blogueiras. Na foto, lançamento do programa Elu a Gosto, realizado na Vila Madalena, em SP.

O mercado de influenciadores digitais não para de crescer. Segundo relatório do banco Goldman Sachs, esse mercado deve dobrar de tamanho até 2027, chegando a movimentar US$ 480 bilhões (cerca de R$ 2,5 trilhões). Hoje, este mercado é estimado em US$ 250 bilhões (aproximadamente R$ 1,28 trilhão). Para ajudar aqueles que pretendem abocanhar uma parte desta fatia, mas não sabem como, chegou ao mercado a startup Paradokso, um creator service center que tem um compromisso firme de fomentar a economia criativa.

A incubadora de talentos digitais tem como missão transformar o panorama da criação de conteúdo através do investimento em novos talentos e ideias revolucionárias. O programa de incubação e aceleração da Paradokso foi projetado para identificar criadores com ideias promissoras e fornecer-lhes as ferramentas necessárias para escalar suas visões criativas e alcançar um sucesso sustentável.

“Estamos prontos para impulsionar a próxima geração de criadores de conteúdo, oferecendo recursos, orientação e suporte para projetos com potencial de impacto significativo. Reconhecemos a necessidade de apoio estrutural e financeiro para criadores emergentes,e estamos prontos para impulsionar carreiras”, explica João Dantas, Fundador e CEO da Paradokso.

Investimento em Impacto Positivo

Além de oferecer suporte especializado em marketing digital e storytelling, a Paradokso investe recursos próprios em projetos selecionados que demonstram potencial para influenciar positivamente a Creator Economy. A empresa conecta ainda criadores com uma rede expansiva de profissionais da indústria, influenciadores e especialistas, criando um ecossistema propício à ideias inovadoras e colaborações. Esta abordagem colaborativa é essencial para a filosofia da Paradokso, que acredita no poder da comunidade e no compartilhamento de conhecimento como pilares para o sucesso.

“Nossa missão vai além do apoio convencional aos criadores; queremos ser catalisadores de mudança, promovendo projetos que possam transformar a maneira como consumimos e interagimos com o conteúdo digital,” explica João Dantas, Fundador e CEO da Paradokso.

Primeiro Programa

O primeiro programa da incubadora de talentos está no ar no YouTube, no canal EluTV. No “Elu a Gosto”, Eluáh, ex-participante do reality show Corrida das Blogueiras, explorar diferentes culturas e ideias enquanto cozinha, unindo influenciadores de diversos nichos em uma celebração de sabores e saberes. Esse é o primeiro projeto lançado combinando a expertise operacional da Paradokso com o talento criativo do Canal EluTV.

“Estamos entusiasmados com o lançamento de ‘Elu a Gosto’, que é a personificação da parceria com a Paradokso. Este não é apenas um programa de culinária; é uma revolução na forma como o conteúdo é criado e consumido. Ter entrado no programa de incubação representa um passo audacioso em direção a um mercado que valoriza tanto a qualidade quanto a inovação. Juntos, estamos não apenas atendendo às expectativas do mercado mas também trabalhando para elevá-las, sempre com o objetivo de surpreender e encantar o público”, adianta Eluáh.

Para mais informações sobre a Paradokso e o programa de incubação e aceleração, entre em contato com o whatsapp 11 999 722 722

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.