Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Startup chega ao mercado de IA como a única integradora de marketing e vendas

Osorno Analytics se torna a primeira empresa brasileira de inteligência artificial a integrar plataformas de marketing e vendas
São Paulo, agosto de 2019 – A Osorno Analytics, startup especializada em Account-Based Marketing, Big Data e Inteligência Artificial; já chegou ao mercado com um importante diferencial competitivo: é a única empresa brasileira de IA que integra dados de mercado com plataformas de vendas e marketing. Segundo Cristian Townsend, fundador e CEO da Osorno, as outras soluções não oferecem esse tipo de integração.
“Hoje, as empresas investem na compra de dados, buscando aumentar geração de demanda, mas nem sempre conseguem fazer uma análise qualitativa desses dados, até pela dificuldade de lidar com o volume e de cruzá-los com seus dados de CRM. Nós identificamos essa necessidade e apostamos em uma solução que analisasse estas informações e entregasse inteligência para os times de marketing e vendas, possibilitando melhores tomadas de decisões”. Afirma Townsend.
Para atingir este resultado, a Osorno Analytics desenvolveu uma solução que se conecta com os principais sistemas de marketing e vendas do mercado. “Temos aproximadamente 20 milhões de empresas do Brasil em nosso banco de dados e provemos cenários preditivos para marketing e vendas de nossos clientes”, diz o executivo.
A startup iniciou suas operações com recursos dos próprios sócios e, posteriormente, com um aporte do empresário Pedro Chiamulera, CEO da Clearsale. Formado em Engenharia da Computação, Cristian Townsend atuou por mais de 15 anos na área de engenharia de software, migrando depois para o segmento de vendas e marketing. “Nosso objetivo é faturar cerca de 2 milhões até o ano que vem. No ritmo em que estamos, é bem provável obter um crescimento acima do esperado”, prevê o fundador da Osorno Analytics.
Sobre a Osorno Analytics
A Osorno Analytics é uma startup especializada em Account-Based Marketing, Big Data e Inteligência Artificial, com foco em Marketing e Vendas. A empresa atua com soluções como Account-Based Marketing (ABM), Customer 360, Lead Score e Opp Score. Dentre seus diferenciais, a Osorno se destaca por aumentar a produtividade, priorizando contas com maior probabilidade de fechamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.