Startup cearense TALLOS realiza webinar gratuito sobre Gestão de Vendas para o setor Educacional nesta quinta-feira (20)
A startup cearense TALLOS realizará, gratuitamente, voltado para o setor Educacional, o webinar “Como construir um processo de vendas digitais – Case da empresa ICTQ”, a partir das 18h40, com transmissão via YouTube, nesta quinta-feira (20).
Durante a transmissão serão apresentadas estratégias comprovadas e práticas fundamentais para construir um processo de vendas no digital. Os participantes terão a oportunidade de conhecer o case de sucesso de uma empresa referência no setor educacional e também aprender como aplicar essas mesmas estratégias em seus próprios negócios. “É uma oportunidade para empreendedores e profissionais de vendas que desejam se destacar no mercado digital”, diz Arthur Frota, CEO da TALLOS.
O webinar contará também com a participação de João Marques, head de vendas do ICTQ – Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade, que compartilhará sua experiência sobre como implementou a TALLOS em seu processo de vendas. O webinar é gratuito e online. Os interessados podem se inscrever através do link: https://conteudo.tallos.com.br/tallos-webinar-como-construir-um-processo-de-vendas-digitais-case-ictq.
Exemplo de sucesso
“A TALLOS possui ampla experiência no setor educacional. A exemplo disso, temos o Colégio Tiradentes, onde conseguimos uma série de benefícios, como a melhoria na eficiência da captação de alunos, o aumento no número de matrículas, crescimento na receita e o fortalecimento da reputação da empresa”, comemora Arthur Frota.
Sobre a TALLOS
Criada para oferecer soluções inovadoras e descomplicar o atendimento digital, a TALLOS foi a primeira startup acelerada do estado do Ceará pelo Porto Digital de Recife em 2019. Está localizada em Fortaleza (CE), onde conseguiu expandir por meio de uma gestão eficiente e que de forma inteligente mostrou que o empreendedorismo quebra barreiras. Com atuação em todos os estados do país, conta com cerca de 600 clientes B2B e mais de 12.000 usuários conectados diariamente. Mais de 500 milhões de interações já foram realizadas na plataforma, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas das empresas.