Startup Cearense cria aplicativo para facilitar a relação entre clientes e estabelecimentos
Pensado e idealizado por Marcos Tiago e Diego Eloia, o aplicativo Servit nasceu com o intuito de deixar a relação do público com estabelecimentos mais fácil, prática e segura.
O aplicativo funciona para pedidos in loco, por meio do sistema o cliente pode ler o cardápio, procurar itens específicos, fazer o pedido, pagar a conta e ficar por dentro de promoções relâmpago criada pelo estabelecimento. O Servit funciona através de IOS e Android.
“O SERVIT veio depois de muita observação e pesquisa para facilitar a vida das pessoas, acredito que ele nasceu no momento certo.” Afirma Marcos Tiago.
Uma das grandes inovações do Servit é a integração com o BI. Os estabelecimentos adeptos ao futuro poderão consultar dias de maiores e menores movimentos, quais bebidas estão saindo mais ou menos, além do acesso às estatísticas de vendas, geradas pelo próprio dispositivo.
Como aderir ?
Restaurantes, bares, barracas de praia, estabelecimentos de praças de alimentação, hotéis, escolas podem entrar em contato com os desenvolvedores. O local passará por um treinamento, que levará cerca de uma semana, para os funcionários estarem capacitados a utilizarem as ferramentas disponíveis no aplicativo, garantindo agilidade, comodidade aos clientes e um melhor atendimento dos funcionários.
Em Fortaleza o Servit está em fase de implementação em alguns restaurantes referência e já conquista atenção da área hoteleira e de ensino.
SERVIT – Disponível para IOS e Android