Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Squad HS: Homem do Sapato reúne embaixadores para fortalecer laços e projetar futuro da marca

A Homem do Sapato, marca referência em calçados masculinos, promoveu um encontro especial com seus 16 embaixadores. O diretor criativo e fundador da marca, Jhonatan Rêgo, conduziu um bate-papo intimista com o “Squad HS”, onde compartilharam ideias, visões e propostas para os próximos projetos da empresa.

 

O evento, realizado na última quinta-feira (20), em um ambiente informal e acolhedor, teve como objetivo fortalecer o relacionamento com os embaixadores, figuras que representam a marca em diferentes regiões do país. Cada um com seu estilo e particularidade, os participantes contribuíram com suas experiências e perspectivas, enriquecendo o diálogo e impulsionando a criatividade.

 

“Ao longo do tempo, construímos um vínculo significativo de conexão com nossos embaixadores. Este encontro foi um momento especial para estreitar ainda mais esses laços e para juntos planejarmos o futuro da Homem do Sapato”, destaca Jhonatan.

 

O encontro serviu de palco para o anúncio do projeto “Café & Sapato”, que visa levar a marca para diferentes cidades do país, como João Pessoa, São Luís, Palmas e Manaus, promovendo eventos e ações especiais. Além disso, os embaixadores puderam conhecer em primeira mão os planos e novidades da Homem do Sapato, contribuindo com sugestões e feedbacks.

 

Para celebrar o momento, a marca contou com a parceria da Chivas Regal, que proporcionou um brinde especial aos convidados. O evento reforçou o compromisso da HS  em valorizar o time e fortalecer a conexão da empresa com seus clientes.

 

O time de embaixadores da HS é composto por personalidades diversas, com atuação em diferentes áreas. São eles: Clovis Holanda, jornalista; Charles Feijó, nutricionista; Danilo Cabral, gestor comercial imobiliário; Fernando Amorim, artista; Gost Rebouças, corretor imobiliário; Herlon Pinheiro, médico oftalmologista; Higor Santiago, empresário; Luciano Dias, advogado; Pedro Athayde, arquiteto; Ramon Pessoa, treinador e mentor coach; Rodolfo Cardoso, executivo de expansão da HS; Rodrigo Vieira, influenciador digital; Rodrigo Viriato, empresário e professor universitário; Reno Di Gois, tatuador e modelo; Savio Brito, advogado; Victor Brasil, advogado; Gabriel Pinheiro, empresário; e Guilherme Rêgo, empresário, representam a marca e seus valores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.