Sorvetes Frosty reforça posicionamento da marca com presença digital
Empresa cearense ultrapassa 100 mil seguidores no Instagram, figurando entre Kibon, Nestlé e Oggi Sorvetes
Em um cenário cada vez mais digital e interconectado, a presença online tornou-se estratégia importante para o sucesso das marcas. Estabelecer uma forte presença digital não apenas amplia o alcance geográfico, mas também permite que as empresas se conectem de maneira mais direta e significativa com seu público-alvo.
Atenta a essa demanda, a marca cearense Sorvetes Frosty tem apostado no posicionamento digital com o objetivo de conectar os pilares expansão física, estratégias online e reconhecimento nacional. Sob a liderança da diretora de marketing, Vanda Monte, a Frosty acaba de ultrapassar 100 mil seguidores no Instagram e figura entre os grandes players como Kibon, Nestlé e Oggi Sorvetes.
De acordo com a diretora, a expansão recente das lojas desempenhou um papel significativo nesse sucesso. Especialmente notáveis foram as inaugurações de dezembro, com destaque para a loja de San Martin – PE. “O aumento exponencial no número de seguidores coincide diretamente com essas inaugurações, indicando uma recepção calorosa e entusiasmo crescente em torno da marca, não apenas online, mas também nas comunidades locais”, explica.
Vanda Monte finaliza reforçando que compartilhar a história da Frosty não é apenas destacar um marco de seguidores, é além de tudo, reconhecer a capacidade da marca de se adaptar e prosperar em um ambiente digital dinâmico. “Frosty se posiciona não apenas como um ícone de sabor e qualidade, mas como um modelo inspirador para outras marcas que buscam solidificar sua presença no cenário digital”, conclui.
Mais informações:
Instagram: https://www.instagram.com/sorvetesfrosty