Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Sorvetes Frosty reforça posicionamento da marca com presença digital

Empresa cearense ultrapassa 100 mil seguidores no Instagram, figurando entre Kibon, Nestlé e Oggi Sorvetes 

Em um cenário cada vez mais digital e interconectado, a presença online tornou-se estratégia importante para o sucesso das marcas. Estabelecer uma forte presença digital não apenas amplia o alcance geográfico, mas também permite que as empresas se conectem de maneira mais direta e significativa com seu público-alvo.

Atenta a essa demanda, a marca cearense Sorvetes Frosty tem apostado no posicionamento digital com o objetivo de conectar os pilares expansão física, estratégias online e reconhecimento nacional. Sob a liderança da diretora de marketing, Vanda Monte, a Frosty acaba de ultrapassar 100 mil seguidores no Instagram e figura entre os grandes players como Kibon, Nestlé e Oggi Sorvetes.

De acordo com a diretora, a expansão recente das lojas desempenhou um papel significativo nesse sucesso. Especialmente notáveis foram as inaugurações de dezembro, com destaque para a loja de San Martin – PE. “O aumento exponencial no número de seguidores coincide diretamente com essas inaugurações, indicando uma recepção calorosa e entusiasmo crescente em torno da marca, não apenas online, mas também nas comunidades locais”, explica.

Vanda Monte finaliza reforçando que compartilhar a história da Frosty não é apenas destacar um marco de seguidores, é além de tudo, reconhecer a capacidade da marca de se adaptar e prosperar em um ambiente digital dinâmico. “Frosty se posiciona não apenas como um ícone de sabor e qualidade, mas como um modelo inspirador para outras marcas que buscam solidificar sua presença no cenário digital”, conclui.

 

Mais informações:

Instagram: https://www.instagram.com/sorvetesfrosty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.