Solar Coca-Cola conquista GPTW e é eleita a melhor empresa para se trabalhar no Ceará

A Solar alcançou o primeiro lugar no prêmio Great Place to Work, consultoria global que certifica a qualidade dos ambientes de trabalho

A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola com atuação em 70% do território nacional (regiões Norte e Nordeste, Mato Grosso e parte de Tocantins e Goiás), foi eleita a melhor empresa para se trabalhar no Estado do Ceará ao receber o selo Great Place do Work (GPTW). A certificação foi concedida à companhia nesta terça-feira (28), durante cerimônia no Hotel Gran Marquise, que reuniu grandes empresas cearenses.

“É um orgulho imenso receber essa premiação em nosso Estado-sede. O GPTW reflete nosso propósito, que é manter as pessoas no centro do negócio e de todas as decisões que tomamos. Essa conquista comprova também que estamos no caminho certo ao definirmos essa estratégia, reforçando o compromisso em continuar cuidando de nossas pessoas  solares”, reforça Emiliana Albanaz, diretora de Recursos Humanos da Solar Coca-Cola.

Além do Ceará, a Solar já é certificada pelo GPTW em outros oito estados, com posição de destaque em Pernambuco (1º lugar), Paraíba (1º lugar), Maranhão (2º lugar), Alagoas (2º lugar) e Bahia (5º lugar).

O Great Place to Work é um empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação que concede o selo GPTW, certificação que atualmente é uma das mais almejadas por organizações que querem se destacar mundialmente na gestão de pessoas. As empresas certificadas têm boas práticas atestadas, fornecendo ambientes saudáveis e mais humanizados a seus funcionários. Na Solar, o GPTW realizou a pesquisa em duas etapas: quantitativa, na qual era necessário que tivessem uma amostra mínima de funcionários e obtivessem nota igual ou superior a 70%. Práticas culturais também foram avaliadas pela empresa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar