Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Só Biquínis promete evolução e novos lançamentos para 2024, ano em que celebra uma década de existência

A Só Biquínis, que atua há nove anos no mercado, é umas das maiores referências do beachwear. Com três lojas físicas, sendo uma em Fortaleza, uma em Jericoacoara e outra no oeste da Bahia, a marca é lembrada por todo seu ambiente diferente e bem exclusivo do jeito que as musas merecem.  

O grande diferencial, além de tudo, é o de proporcionar um universo restrito às clientes. Dentro do mundo SB, elas se divertem, trocam mensagens com o time e se sentem livres, sem vergonha de mostrar o corpo e sem medo dos julgamentos.

Para abraçá-las, na loja do RioMar, por exemplo, houve um investimento em torno de R$ 300 mil  para recebê-las com mais conforto. Mais que isso: a marca, para 2024, promete expandir e fazer com que seja o maior ano de toda sua história. Em 2023, cresceu, até o momento, em torno de 8%. 

 Até 2024, as clientes se deliciam com a coleção atual, intitulada CLUB SB. Para as mesmas, é questionado: “O que desejamos nesse verão?”. “Que seja seja inesquecível, com muito amor, sol, Só Biquínis e trips”, afirma o empresário Cleyson Silva, CEO da Só Biquínis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.