Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Sinalização digital ajuda pequenos e médios varejistas a alavancar vendas de Natal

Monitores profissionais e painéis digitais da Samsung otimizam recursos e atraem a atenção dos consumidores neste fim de ano

O que chama a atenção do consumidor – seja uma oferta, um produto ou uma condição especial de pagamento – fica marcado na memória, e, consequentemente, tem mais chances de ser considerado na hora da compra. Para se destacar entre os concorrentes e alavancar as vendas de Natal, as pequenas e médias empresas no setor de serviços e varejo podem investir em tecnologia para atrair o olhar do cliente e promover suas vendas por meio de soluções baseadas em sinalização digital e monitores profissionais.

“A digitalização da comunicação visual é, no médio e longo prazos, uma maneira econômica de alcançar mais clientes de um jeito muito mais prático. A fácil manutenção dos equipamentos, as atualizações automáticas dos conteúdos e informações exibidas, que podem ser feitas de forma remota e em tempo real, além do dinamismo para posicionar os monitores em diferentes pontos do estabelecimento são alguns dos diferenciais das soluções que a Samsung oferece”, ressalta Kaue Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil.

As séries QMR e QBR, por exemplo, contam com modelos de display UHD 4K com bordas finas e um design simétrico, com tecnologia upscalling UHD e tecnologia antirreflexo para garantir a visibilidade por parte do público. Os monitores, que variam de 13 até 98 polegadas, também permitem gerenciamento de conteúdo de forma remota e centralizada.

Para saber mais sobre as soluções de sinalização digital da Samsung, acesse a loja online, e não perca as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.