Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Serasa Consumidor entra no mundo das lives e divulga o trabalho de microempreendedores durante a quarentena

Movimento #Comaserasa vai usar as redes sociais para dar voz a profissionais que precisam de ajuda para trabalhar no período

 

As medidas de isolamento social determinadas para combater a epidemia de Covid-19, interromperam as atividades profissionais de milhões de brasileiros. Justamente o grupo que mais gera emprego e atividades que são os microempreendedores e os profissionais liberais.

Um cenário desafiador que gera dificuldades que o Serasa Consumidor conhece bem. Esse conhecimento e proximidade com as pessoas motivou uma iniciativa para dar voz a que precisam trabalhar e reinventar seus negócios: este é o #ComASerasa.

O movimento se consiste em uma série de lives produzidas pelas próprias pessoas que querem divulgar seus trabalhos de maneira digital, tudo dentro do perfil do Serasa Consumidor no Instagram (@serasaconsumidor). A primeira live aconteceu no dia 15 de abril e contou com uma super aula com exercícios físicos para fazer em casa.

Toda segunda-feira será postada a programação semanal, com temas variados como: gastronomia, exercícios físicos, empreendedorismo, contador de história, yoga e por aí vai. Além disso, será publicado nos stories um breve perfil do microempreendedor ou microinfluenciador com o dia e a hora em que a live vai acontecer, para que todos os seguidores tenham tempo para arrastar os móveis e/ou preparar a cozinha.

A ideia é tornar este canal um espaço gratuito para promover o trabalho de qualquer consumidor, microempreendedor ou microinfluenciador, para que entrem do projeto e indiquem amigos ou familiares, ampliando a rede de participantes.

Além da transmissão e veiculado nas redes sociais, o conteúdo ficará disponível no Instagram do Serasa para quem quiser aprender após o horário de exibição na live.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.