Serasa Consumidor anuncia suas novas ações de marketing: Porta dos Fundos e Nathália Arcuri
Dando sequência aos novos formatos para divulgação, a empresa aposta em parceria com dois importantes canais do Youtube brasileiro
O Serasa Consumidor, braço e startup da Serasa Experian, começou o ano de 2020 com força total. A empresa acaba de anunciar a parceria com dois dos mais relevantes canais do Youtube brasileiro: Porta dos Fundos e o Me Poupe!, apresentado pela Nathália Arcuri.
A ideia da ação com o Porta do Fundos, nasceu de um programa chamado Creators Connect, do Google, que tem como finalidade unir empresas e criadores de conteúdo do Youtube. O vídeo, que teve o roteiro assinado por Fábio Porchat, mostra a realidade de quatro amigos que se encontram na mesa do bar para brindar (ou lamentar) as complicações de suas vidas financeiras. As atuações ficaram por conta de João Vicente, Thati Lopes, Noemia Oliveira, Pedro Benevides e Karina Ramil.
O vídeo está disponível no canal do Porta dos Fundos.
Já se tratando sobre educação financeira, o Serasa contará com uma aliada importante: Nathália Arcuri, do Me Poupe!.
A empresa fez uma pesquisa e identificou que, aos finais de ano, as pessoas buscam muito mais termos relacionados a família e sentimentos, como amor e felicidade. Já no começo do ano, as buscas mudam de caráter e passam a ser sobre desejos e metas pessoais, como realização individual, mudança de vida e renovação.
Pensando nisso, a empresa acaba de lançar a sua mais nova campanha, batizada de “Ano Novo, Nome Limpo”.
Com vídeos que serão vinculados no Youtube, Facebook, LinkedIn e Instagram, Nathália Arcuri assumirá sua personalidade mística, dando o recado que este ano será diferente e que ninguém ficará na promessa de regularizar suas contas.
O vídeo conta a produção da Vândalo, direção de Tatá Brunello e redação de Renan Cunha.
AGENDA
è Vídeo Porta dos Fundos
Data: A partir de 16 de janeiro
Local: Canal do Porta dos Fundos
è Campanha Nathália Arcuri – Ano Novo, Nome Limpo.
Data: A partir de 14 de janeiro
Local: Redes Sociais do Serasa Consumidor
Serasa Consumidor
Desde 2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor.
Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como: Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos, é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.
Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia. Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br