Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

*Semana da Mulher: Ferrovia Eyewear promove ação de encantamento, sckincare e entrega de brindes em suas lojas*

Para comemorar a Semana da Mulher, a Ferrovia Eyewear preparou uma programação especial. As clientes que visitarem as lojas da empresa no Ceará, do dia 1º a 8 de março, poderão fazer uma skincare e ganhar vários presentes.
A iniciativa é feita em parceria com a Fattore Cosméticos. “Toda mulher que chegar em uma das lojas da Ferrovia ganhará uma sessão skincare da Fattore Cosméticos, além de uma série de outros brindes. É uma forma de homenageá-las, sejam elas clientes da nossa marca ou não”, ressalta o diretor da Ferrovia Eyewear, Allan Sankey.
Por dia, duas lojas realizarão as ações. Atualmente, a Ferrovia Eyewear conta 24 lojas físicas e 1 e-commerce.
Em paralelo à Semana da Mulher, a marca também realizará uma promoção especial no mês de março: óculos a partir de R$ 119,90. Se for de grau completo, com lente antirreflexo, a partir de 10x 44,90 reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.