Sem doações, Abrigo Amor de Patas será obrigado a soltar seus animas na rua
Com 145 animais, entre eles cães e gatos, Abrigo Amor de Patas, depois de 15 anos de história corre risco de fechar e precisar soltar seus animais na rua por falta de doações. Mensalmente o abrigo tem enormes gastos com aluguel, energia, água, alimentação, medicamentos e outras necessidades. Por isso, o Abrigo pede ajuda de toda sociedade com doação de ração e medicamentos, através da chave PIX: 85165646300 ou diretamente em sua sede, localizada na Rua Francisco Lima e Silva, 990, Jangurussu.
Por dia, o Abrigo gasta aproximadamente 50 kg de ração com os animais, fora medicamentos para os animais que têm problemas neurológicos, doenças de pele, entre outras doenças.
De acordo com Michelle Costa, fundadora do local, a situação do abrigo é crítica. “Só tem eu para cuidar desses animais e os gastos são enormes. Tem dias que eles precisam comer cuscuz para não ficarem com fome, mas tem dias que nem isso temos. É muito difícil ver tantos animais sofrendo e não poder fazer nada, mas eu sozinha não consigo. Estou em uma situação que infelizmente vou acabar precisando soltar esses pobres animais na rua caso não consiga reverter essa situação”.