Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Sebrae/CE premia Salas do Empreendedor que conquistaram o Selo Diamante de Referência no Atendimento

Este ano, 19 Salas do Estado foram agraciadas com a mais alta certificação de qualidade em atendimento concedida pelo Sebrae Nacional

O Sebrae/CE promoveu no (2/7), o evento estadual de premiação das Salas do Empreendedor do Estado que conquistaram o Selo Diamante de Referência no Atendimento. O evento, realizado no auditório da sede estadual do Sebrae, reuniu os representantes das salas cearenses que conquistaram a mais alta certificação concedida pelo Sebrae Nacional.

O Selo Diamante é um reconhecimento pela qualidade do atendimento e dos serviços prestados pelas equipes da rede parceira do Sebrae e de agentes de desenvolvimento das Salas do Empreendedor espalhadas pelos municípios brasileiros. Ao todo, 656 salas do país participaram do processo de concessão do Selo Diamante, representando municípios de 20 estados brasileiros. Deste total, apenas 148 salas foram agraciadas com a premiação nacional.

Em 2024, o Ceará teve 19 Salas do Empreendedor agraciadas com o Selo Diamante. São elas, as salas de Acopiara, Barbalha, Beberibe, Capistrano, Caririaçu, Crateús, Crato, Crato/ FUNDETEC, Croatá, Farias Brito, Guaraciaba do Norte, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Madalena, Marco, Russas, São Gonçalo do Amarante, Tauá e Varjota.

O resultado do estado neste ano foi quase dez vezes superior ao desempenho obtido em 2023, quando apenas as Salas do Empreendedor de Madalena e Redenção conquistaram o prêmio máximo de atendimento ao empreendedor brasileiro. O Ceará conta atualmente com um total de 162 Salas do Empreendedor instaladas nos municípios.

Salas do Empreendedor

As Salas do Empreendedor são equipamentos que fazem parte de uma rede parceira de relacionamento e atendimento do Sebrae por todo o país. Instaladas com o apoio das Prefeituras Municipais ou de instituições parceiras.

Estes espaços reúnem em um único lugar diversos serviços para facilitar a vida do empreendedor, garantindo desde a orientação básica, informações sobre a formalização, alteração e baixa de empresas, apoio no planejamento de um novo negócio e gestão da empresa, informações sobre como participar de compras públicas, até tramitação de documentos, declarações como a DASN-Simei.

Além disso, as Salas também atuam na conexão entre as demandas dos empreendedores locais e as capacitações e serviços ofertados pelo Sebrae/CE e outros parceiros que atuam no apoio aos pequenos negócios.

Selo Sebrae de Referência em Atendimento

É uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos empreendedores locais.

Ela é baseada em critérios qualitativos e quantitativos, onde são geradas pontuações com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos parceiros participantes.  Os critérios refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.