São Geraldo é considerada uma das principais fabricantes de refrigerante do Nordeste
Conhecida pela fabricação do famoso refrigerante de caju, a indústria Cajuína São Geraldo está entre os cinco principais fornecedores de refrigerante do Nordeste. O estudo foi realizado pela NEOGRID/HORUS e publicado pela Super Varejo.
De acordo com o editorial do estudo, “a pesquisa tem o objetivo de apontar as TOP 5 indústrias mais presentes nos carrinhos de compras dos shoppers no Brasil”.
A pesquisa levou em consideração uma análise de dados de 500 milhões de notas fiscais nos diversos canais do varejo, no ano de 2022, em todas as regiões do país, em 172 categorias de produtos de bens de consumo de alto giro.
De acordo com o gerente comercial da indústria, Ricardo Burgos, “esse estudo é essencial para comprovarmos que estamos no caminho certo, que nossa expansão dentro do Nordeste é vital para continuarmos o nosso crescimento, e que precisamos continuar neste caminho para chegarmos no sonho de estar entre as 3 maiores”.
São Geraldo
Com uma história de mais de 45 anos no mercado, a Cajuína São Geraldo é uma marca caririense que oferece refrigerantes com alto padrão de qualidade. Atuando em todos os estados do Nordeste, a Cajuína tornou-se referência cultural da região do Cariri, Sul do Ceará, sendo um local turístico que recebe visitantes e romeiros de todo o país.
A empresa, que leva o nome de um santo italiano, teve origem na década de 50, a partir de uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, e hoje, se consolidou em um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados, com cerca de 700 pessoas direta e indiretamente empregadas em todo o grupo.