Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Samia Marçon é a nova Head de Marketing da Cultura Inglesa

Cultura Inglesa, eleita a melhor escola de idiomas pelo Datafolha, anuncia a contratação de Samia Marçon para assumir a frente de Marketing da instituição. Com ampla experiência em growth, branding e marketing de conteúdo, além de ter background na criação e gestão de projetos com foco em inovação, Samia irá contribuir com o processo de modernização e consolidação da marca no segmento de ensino de idiomas.

Em seu currículo, ela tem passagem pela área de marketing de grandes empresas de diferentes setores de atuação. Mais recentemente, Samia foi Gerente Sênior de Marketing na OLX Brasil, tendo atuado na gestão de marketing estratégico e campanhas para marca ZAP Imóveis, recém-adquirida pelo grupo, bem como em ações de posicionamento  e impulsionamento de marcas das diferentes unidades de negócios da empresa.

Na OLX, a profissional também ocupou o cargo de Head de Marketing B2B, com foco em growth e geração de demanda e receita de clientes profissionais, tendo atuado decisivamente na criação e gerenciamento de campanhas e programas para aquisição, retenção e fidelização de clientes. Também ajudou a reestruturar a geração de conteúdo e social na mesma empresa.

Samia iniciou sua carreira no mercado de bens de consumo, na Procter & Gamble e, desde então, ocupou posições nas áreas de Marketing e Comunicação das empresas Cyrela, ZAP Imóveis e Acesso Bank. A profissional é formada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e tem pós-graduação no programa International Business da King George International College (Canadá) e em curso de Mercado, Tecnologia e Comunicação pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

“Esse é um momento de grandes transformações no mercado de educação, e, em especial, no segmento de ensino de línguas. A nova era de aprendizado, intensificada pela digitalização, exige ações estratégicas e segmentadas na comunicação das marcas. Me sinto animada e energizada com o desafio de acelerar e consolidar um plano de transformação e modernização de uma instituição com mais de 80 anos de história para novos e futuros consumidores”, afirma Samia Marçon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.