Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Retomada: Fairhouse em Cascavel vem ao encontro de alta demanda do varejo

Em 2020, o e-commerce brasileiro alcançou crescimento de 41%, dobrando sua participação no varejo nacional, segundo o relatório Webshoppers, do Ebit/Nielsen. Esse crescimento deve continuar, segundo a previsão da consultoria Goldman Sachs, que revela um aumento médio anual de 23% nas compras on-line até 2024; quando o segmento deve corresponder a 20% do mercado varejista.

Grandes datas do varejo estão chegando: Black Friday, Natal e “Saldão de janeiro”, e é fundamental que os lojistas estejam preparados. Um bom exemplo disto foi o “boom” de vendas nas lojas virtuais nos anos anteriores, especialmente no Brasil. Em pesquisa feita pela Ebit|Nielsen que apurou os efeitos da pandemia no comércio online, somente no primeiro semestre de 2020 mais de sete milhões de pessoas compraram online pela primeira vez, o que representa praticamente o total de novos compradores do ano de 2019. Logo, por oferecerem a tão desejada conveniência aos consumidores, nos últimos anos o número de marketplaces explodiu. De acordo com o Gartner, 75% das compras serão feitas por este meio até 2022.

Com estes números em mãos, vislumbrando a força da nova demanda dos consumidores, e a evolução do mercado varejista, a FairHouse tem sua próxima edição presencial confirmada para o mês de setembro. A feira terá o mesmo formato das edições anteriores (showroom), seguindo todos os protocolos sanitários e orientações das entidades oficiais e do governo, como afirma a organização do evento, em nota. Projetando boas vendas aos consumidores, os lojistas já podem realizar o credenciamento antecipado pelo site da feira, evitando aglomeração durante a abertura do evento.

Segundo seus organizadores, o retorno da feira presencial tem como base o avanço da vacinação em todo o país e seguirá todas as determinações para garantir a segurança de expositores, equipes, terceirizados e visitantes.

“Estamos preparados e muito otimistas para a realização da FairHouse em setembro”, afirma Wellington Fernando Kuritza, Diretor Comercial.

Reunidos na força tarefa de promover três dias de bons negócios entre lojistas e fabricantes de móveis e eletro, a feira que ocupa uma área de 4.5 mil metros quadrados no Parque de Exposições Celso Garcia Cid, oferecerá uma grande oportunidade para os varejistas se prepararem para o final do ano, implementando as compras em carteira, e também as novidades pontuais trazidas pelos expositores.

COMPETITIVIDADE NO VAREJO

A distância entre a descoberta de tendências de móveis e sua venda no dia a dia do negócio varejista precisa ser encurtada cada vez mais – a ponto de os gestores e profissionais até preverem situações antes que elas possam acontecer. É notória a competitividade pela atenção do consumidor de forma intensa, onde observa-se que os varejistas que conseguem antecipar estas demandas disparam na frente de seus concorrentes. Isso é possível pelo conjunto de ações e também realizando análise de dados; porém, oferecer “mais do mesmo” já é algo fora de cogitação. Novidades vendem mais e melhor, e este é o foco das 40 marcas presentes nesta edição, de todos os segmentos atendidos pela FairHouse.

É varejista? Faça sua inscrição online pelo site www.fairhouse.com.br.

 

BENEFÍCIOS EXTRAS AOS PARTICIPANTES

*Estacionamento gratuito

*Alimentação gratuita

*Bebidas gratuitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.