Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Redes Sociais no Mercado: Diretora da Creaty Comunicação, Geiziany Mendes, participa de palestra em mestrado de Inovação tecnológica na saúde

A diretora da Creaty Comunicação, Geiziany Mendes, vai participar de palestra sobre Redes Sociais no Mercado Médico e de Inovação, tema que será abordado no curso de Mestrado em Inovação tecnológica na saúde.

As redes sociais têm sido cada dia mais importantes, não só para o entretenimento, mas também como fonte de conhecimento, entres eles informações sobre a saúde. Profissionais de vários braços da saúde estão desenvolvendo conteúdos para se destacar, divulgar seu trabalho e , claro, consciencializar as pessoas sobre as doenças e como preveni-las ou tratá-las. 

Pensando nisso, as disciplinas nos cursos de mestrado desse segmento vem trazendo mais informações sobre essas ferramentas, a fim de atender a essa necessidade de produção conteúdos com qualidade na rede que maior se encaixe com seu público. 

“Tem gente que não conhece nem mesmo a sua persona fora das redes e quer tentar lucrar dentro delas. Com eventos como esse, é possível entender e aplicar um modelo de marketing que melhor se adapta ao que você quer transmitir”, disse.  A palestra vai acontecer neste sábado, 21.

“Identificar a rede social, a melhor para o seu negócio, também é uma boa pedida. Nem todas são para você, e custa muito para que a gente consiga refletir sobre”, continuou. 

“Em seguida, tem a comunicação que quer explorar. Não são todas, entenda. É uma e aquela forte o suficiente para alavancar aquilo que você busca comunicar”, enfatizou. “Por essas e outras, eventos como esses são presentes, independentemente da área que deseja seguir”, comentou.

A especialista e palestrante acrescentou ainda que além das redes sociais existem outras tecnologias que podem ser aliados para o marketing e melhoria do serviço.  “Os profissionais podem potencializar seus resultados utilizando sites, ferramentas do Google, IoT voltado para área da saúde, big data e metaverso, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.