Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Rede Globo anuncia plataforma de apostas esportivas como patrocinadora oficial do futebol 2023

A Betnacional, do ecossistema NSX, foi anunciada como patrocinadora oficial do futebol da Globo em 2023. A parceria com a emissora representa uma enorme conquista para o sistema de apostas, que tem visto suas marcas crescerem de forma notória nos últimos anos.

“Primeiramente, temos que reconhecer que apesar de ter uma trajetória de sucesso relâmpago, nada foi por acaso. Houveram muitos meses de estudo, desenvolvimento, planejamento, antes de sermos agressivos e anunciantes no mercado. Fizemos vários testes, criamos um potente sistema de Business Inteligence, trabalhamos com a filosofia de lean startup, testando, validando, pivotando ou potencializando”, declarou João Studart, CEO do ecossistema NSX.

Além da Betnacional, conhecida como a bet dos brasileiros, o ecossistema NSX comporta duas outras marcas: Mr Jack e PagBet, que irão fazer parte das atividades previstas para o ano que vem. Outro ponto de destaque do grupo é a agência de publicidade brasileira e pernambucana LEAN, responsável por toda a infraestrutura própria de produção de conteúdo, tecnologia e suporte ao cliente.

Segundo Newton Neto, CMO do ecossistema NSX e sócio-diretor da LEAN, todo este movimento é uma verdadeira conquista para o mercado publicitário pernambucano, que já teve duas agências, a LEAN entre elas, que fizeram história comprando o projeto da Copa do Mundo Catar 22 da Globo pela primeira vez na história.

A parceria entre a Rede Globo e a Betnacional evidencia o sucesso das plataformas de aposta no Brasil e, ainda, dá destaque ao futuro promissor do recente, mas já consolidado, ecossistema NSX. Agora, com participação ativa na maior janela de exibição do país, é provável que os brasileiros se familiarizem e exerçam, cada vez mais, a prática de fazer apostas esportivas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.