RD Station Conversas promove evento 100% online e gratuito voltado para profissionais das áreas de marketing, vendas e conversacional
Nos dias 12 e 13 de junho será realizado o Digital Sales Week (DSW), uma oportunidade para profissionais das áreas de marketing, vendas e conversacional se atualizarem sobre os temas mais buscados no mercado, com dicas e insights para impulsionar o relacionamento com o cliente e o crescimento das empresas. O evento será 100% online e gratuito e contará com a participação de especialistas que irão disponibilizar conteúdos práticos e aplicáveis. Os participantes também irão concorrer a sorteios de prêmios e receberão certificado de participação do evento.
“Este será o primeiro evento organizado pelo RD Station Conversas, que inicialmente era a TALLOS, e o nosso principal objetivo é proporcionar uma grande imersão sobre vendas digitais, além de mostrar soluções relevantes para o relacionamento das empresas com seus clientes. O Digital Sales Week será o primeiro passo para grandes ações que pensamos para este ano e faz parte da estratégias de crescimento que elencamos para nos tornarmos a maior e melhor empresa de conversacional em 2024″, destaca Arthur Frota, CEO da RD Station Conversas, que falará no evento sobre ” Cultura de Resultado: Como a Tallos cresceu em 400% em um ano”.
O encontro virtual também contará com a participação de outros nomes relevantes do mercado digital, como: André Siqueira, CO-Fundador da RD Station; Willian Crizostimo, CEO da BM8 Martech; Leandro Munhoz, CEO e Founder Super Vendedores; Fernanda Lima, Senior Marketing Manager da RD Station; Diego Ivo, CEO e Fundador do Conversion; Gustavo Broilo, Diretor de Vendas da RD Station; Felipe Ventura, Business Education da Meta; João Brognoli, Fundador do Grupo Duo; Conrado Adolpho, Fundador da Webliv; Isabela Pereira, Coordenadora Sênior de Sucesso do Cliente para Parceiros da RD Station e Andressa Ribeiro, Product Manager da RD Station Conversas.
Para se inscrever, acesse o link: https://conteudo.tallos.com. br/rd-station-conversas- digital-sales-week-v2