Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Qual a importância de ter uma identidade própria em seu site? Conheça os benefícios e aprimore seus números através das dicas de Geiziany Mendes

A identidade de um site na sua marca, independentemente de qual seja, é extremamente importante. É nesse meio que você se apresenta ao seu público-alvo 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem qualquer interferência. A especialista Geiziany Mendes, da empresa Creaty Comunicação, confirma que o meio que você se comunica na internet é uma parte integral do seu trabalho. 

 “Entendam: um site é mais do que uma vitrine virtual. Ele é, sendo bem objetiva, o reflexo da essência da sua marca, o seu reflexo, em resumo”, começou a profissional. “É o local onde sua história e valores são compartilhados. O seu DNA está lá. Duvido, então, que queira tratá-lo de qualquer maneira”, provoca a especialista. 

“A criação de um site garante a divulgação eficaz dos pontos fortes do negócio. Lá, ocorre a apresentação de serviços de modo organizado, além de ofertar um meio elaborado de compartilhar os links externos e incorporar chamadas para ação (CTAs)”, seguiu. 

“Esses botões direcionam os visitantes a agir, seja entrando em contato ou fazendo uma compra. E um conteúdo interessante faz com que eles fiquem o tempo que for necessário na plataforma”, desenvolveu. 

“Construa uma identidade forte para contribuir com o fortalecimento da sua marca. Seja lembrado por o que você faz de melhor. Assim, é inevitável: a credibilidade e confiança vêm logo em seguida”, explicou a especialista da Creaty Comunicação. 

Em conjunto com uma gestão de marketing, o empresário expande significativamente o alcance de seu site, direcionando o conteúdo de modo mais preciso. 

“Ao lado dessa gestão, você tem maior alcance e aproximação com o cliente. A combinação de um site bem desenvolvido com uma estratégia de marketing sólida oferece uma vantagem competitiva. Não vacile e fique aliado com essa gestão de marketing”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.