Pura Vida Hotel ganha certificado de Espaço Livre de Violência contra a Mulher
O Pura Vida Hotel, renomado por sua excelência em hospedagem sustentável e bem-estar na Ilha do Farol, em Itarema (CE), recebeu a certificação “Espaço Livre de Violência Contra a Mulher”. A iniciativa é da startup Intuix, que atua na área de certificação. Essa conquista está alinhada com a missão do Pura Vida, que visa proporcionar aos hóspedes uma experiência única de bem-estar.
Liderado principalmente por mulheres, o Pura Vida possui 80% de sua equipe composta por colaboradoras. “Receber uma certificação que comprova que o nosso hotel é acolhedor e seguro representa um marco significativo para nós”, pontua Graziella Marinho, administradora do hotel.
Festival Pura Vida
Visando estender a proposta do Hotel de uma maneira mais exclusiva, surgiu o Festival Pura Vida, em 2022. Durante o evento, dezenas de participantes se reuniram para vivenciar uma experiência única e intimista.
O Festival Pura Vida, que acontece entre os dias 7 a 9 de dezembro, apresenta uma programação cuidadosamente elaborada para estimular reflexões sobre escolhas conscientes e sustentáveis, guiando a busca por uma vida mais plena e satisfatória. Realizado de maneira intimista, o evento será em um ambiente parcialmente aberto e com uma capacidade limitada, garantindo uma atmosfera aconchegante e exclusiva.
“Queremos que as pessoas experimentem integralmente o significado de viver o Pura Vida, sem obrigatoriedade de hospedagem no hotel. Esta edição é dedicada a inspirar os participantes a refletirem sobre seu papel no mundo, ao mesmo tempo em que colaboram com o desenvolvimento das comunidades locais”, destaca Graziella.
O evento terá a participação de seis palestrantes renomados, representando diversas áreas, como Afonso Filho, secretário de meio ambiente, turismo e cultura; Igor Juaçaba, cofundador do Winds For Future; Ale Luglio, nutricionista e ambientalista; Priscila Falcão, terapeuta e instrutora de cursos do thetahealing; Danielli Parente, instrutora e terapeuta de thetahealing; Gabi Squizato, terapeuta holística, professora e mentora; Alê Silva, economista, entusiasta da comunicação afetiva e criativa, perfumista botânica e CEO da Mhoa; Jaqueline Roversi, produtora, gerente de eventos do Museu de Arte do Rio de Janeiro e pesquisadora de mitologias ancestrais e arquétipos femininos.
Para participar do Festival Pura Vida, os interessados podem garantir o ingresso até o dia 7 de dezembro, com opções de pagamento à vista ou no cartão. A entrada custa R$ 889, por meio do link: https://www.sympla.com.br/evento/festival-pura-vida/2194743?referrer=www.google.com. Não é necessário se hospedar no hotel para participar do evento.