Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

*Publicitária Keite Spessirits empreende durante a pandemia e lança marca de resort wear*

Formada em publicidade, a paraense já radicada no Ceará, Keite Spessirits – que ocupa o cargo de gerente de marketing da rede Greenlife Academias e da Casa Bauducco Fortaleza – decidiu ampliar suas habilidades e durante esta pandemia se aventurou na arte de empreender.  Apaixonada por moda e pelas belas praias do nosso Estado, ela – que também traz em seu currículo uma pós-graduação em negócios de moda pela FGV-RJ – lançou uma marca de resort wear chamada Soul.
“Resolvi empreender nesse segmento, de resort wear, especificamente. Enxerguei uma oportunidade nesse nicho, e quis trazer um conceito mais diferenciado, focado em peças leves,  chiques e bem mais versáteis”, conta.
A empresária aposta em peças que vistam bem tanto na praia, quanto em sunsets e eventos que possam se estender até a noite, nos quais as mulheres possam se sentir arrumadas durante todo o dia. “ Eu dou preferência por tecidos mais elaborados, pela qualidade da matéria prima utilizada, acabamento e pelo design, bem no estilo beach lifestyle ”, explica.
Adepta aos novos formatos de vendas, Keite empreendeu por meio do e-commerce e sua marca funciona de forma 100% on-line, tanto em varejo, quanto atacado, para todo País. “Eu percebi durante a pandemia que esse mercado digital, o e-commerce, cresceu absurdamente, e de forma acelerada e que o brasileiro se acostumou a comprar on-line”, ressalta.
Comemorando um ano no mercado, Keite lança a coleção Sunny Days e aposta em tecidos bem leves e cores claras. “A ideia é trazer um estilo beach chic. Que a mulher fique confortável e bem vestida. Essa coleção vem com tecidos bem leves e cores claras, sempre buscando se diferenciar através dos tecidos e das texturas”, adianta Keite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.