Projeto “Marcas” na Francal Ablac Show 2020 oferece solução mais prática aos expositores
Solução completa inclui montagem especial, mobiliário e uma série de serviços para atender expositores de todos os portes.
Praticidade: foi para atender esta demanda do mercado que a Francal desenvolveu o Projeto “Marcas”, que oferece às empresas expositoras alternativas práticas e modernas, e com valor agregado focado no branding.
O projeto consiste numa solução completa, em que o expositor compra a área e recebe um estande pronto, com montagem especial e aplicação de técnicas de visual merchandising, mobiliário, prateleira, caixa luminosa e uma série de serviços inclusos, como limpeza, segurança, energia elétrica e extintor.
Com opções de módulos que variam de 40 m2 a 100 m2 e livre escolha da localização do estande, o projeto é bastante flexível, o que viabiliza a participação de empresas de todos os portes. Além de prática, esta é mais uma opção de participação na Francal Ablac Show 2020, em que o expositor chega à feira apenas para colocação de seus produtos no estande.
Francal Ablac Show
Francal Ablac Show 2020 é uma parceria entre a Francal e a Ablac para impulsionar o mercado calçadista o ano todo com uma série de ações coordenadas, como a criação do Conselho Permanente do Calçado, Missão Ablac NRF em Nova Iorque (em janeiro), eventos pós NRF 2020, Rodadas de Negócios em Franca/SP e Novo Hamburgo/RS (abril e setembro), a Francal Ablac Show 2020 (1 a 3 de junho), em São Paulo, Francal Ablac Show – Salão Alto Verão (24 e 25 de agosto), também em São Paulo, e presença em feiras regionais já existentes.
Com sede em São Paulo, a Francal Feiras, maior promotora de eventos de capital nacional do Brasil, atua em 15 diferentes setores, entre eles o calçado e bolsas, conectando a indústria brasileira ao varejo e a importadores dos cinco continentes. Concentra negócios, moda, conhecimento, soluções e serviços para o varejo em total sintonia com as demandas de um setor em constante transformação.
A Ablac – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados possui cerca de 1,8 mil associados, entre eles a 40 maiores redes de lojas de calçados brasileiras, que reúnem 14 mil pontos de vendas e são responsáveis por cerca de 51% do faturamento do canal. Com forte atuação institucional, a entidade vem ampliando suas atividades nos últimos anos no campo político e, agora, soma-se à Francal para ofertar aos seus associados novas oportunidades de especialização em diferentes áreas do conhecimento, bem como de aquisição de produtos.