Professor Renato Monteiro participa 2° Seminário Nacional de Governança em Gestão de Pessoas

Nos dias 20 e 22 de agosto, o professor Renato Monteiro irá palestrar no 2° Seminário Nacional de Governança em Gestão de Pessoas, promovido pelo Infoco RH. O evento, que ocorrerá em Foz do Iguaçu, Paraná, é voltado para profissionais, estudantes e especialistas interessados em aprimorar a Gestão de Recursos Humanos na Administração Pública.

Renato Monteiro abordará a oficina com o tema “Integridade e Liderança Ética: para além dos normativos”, indicando a importância da ética no desenvolvimento profissional, além de indicar possíveis desafios e soluções práticas. “Ao analisarmos a gestão interpessoal de cada um, podemos vislumbrar técnicas que enriquecem o ambiente de trabalho”, indica Renato.

 

Monteiro ressalta que a transparência na liderança é fundamental para criar um ambiente de trabalho mais colaborativo e confiável. “Quando há um engajamento genuíno entre os membros da equipe, isso fomenta um espaço de confiança, o que, por sua vez, contribui para uma cultura organizacional mais saudável e produtiva”, afirma.

 

Saiba mais sobre Renato Monteiro

 

Renato Monteiro é professor e advogado com doutorado e mestrado em Administração pelo Instituto de Direito Público (IDP), além de MBA em Licitações e Contratos e especialização em Direito Administrativo. É auditor líder e implementador de sistemas de gestão antissuborno e compliance, com experiência como Procurador Geral do Município de Horizonte. Atua como palestrante e consultor em licitações, contratos e governança pública, sendo membro da Rede Governança Brasil e diretor de relações institucionais da Estatal CSI – Companhia de Soluções e Inteligência Governamental. Com 25 anos de experiência na administração e gestão pública brasileira, é reconhecido por sua expertise em governança e gestão de riscos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar