Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Prêmio reconhece Iguatemi Bosque como shopping que entrega a melhor experiência para o cliente no Brasil

O Iguatemi Bosque foi o vencedor da categoria de shoppings centers no Experience Awards Retail, premiação organizada pela SoluCX e Gouvêa Experience que reconhece as empresas que entregam as melhores experiências aos clientes, segundo os próprios consumidores. A premiação aconteceu nesta quarta-feira, 18 de setembro, no palco do Latam Retail Show, em São Paulo.

O Experience Awards Retail avalia as marcas a partir da metodologia NPS, por meio de um painel que ouviu mais de 1 milhão de clientes brasileiros para certificar 191 marcas, divididas em 21 categorias do setor varejista. De todas as marcas avaliadas no setor de shoppings centers, o Iguatemi Bosque teve a melhor avaliação do país.

Essa premiação é resultado de muita dedicação, de um trabalho muito alinhado com nossos valores e com nosso propósito diário que é ‘oferecer encantamento através de experiências incríveis’. Temos orgulho de ser o shopping da sua vida e das suas melhores experiências”, destaca Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi Bosque, que recebeu o prêmio em mãos em São Paulo.

SOBRE O PRÊMIO

Criado em 2021, o Experience Awards é uma premiação que tem o objetivo de reconhecer e certificar as empresas referência em Customer Experience no Brasil, nos mais diversos segmentos.

SOBRE A METODOLOGIA

A metodologia utilizada na premiação é o NPS (Net Promoter Score), a métrica de satisfação do cliente mais popular do mercado. Por meio de um painel com mais de 1 milhão consumidores cadastrados, os clientes avaliam as marcas e deixam a sua percepção sobre elas, tornando a premiação 100% voz dos clientes. No site oficial da premiação é possível saber mais sobre a metodologia empregada.

Após a consolidação das opiniões, é estabelecida uma média de NPS em cada categoria. As marcas que atingirem o NPS de percepção acima da média da categoria, serão reconhecidas com a “Certificação Experience” e o selo “O Cliente Recomenda”, que mostra ao mercado e ao cliente final, o poder de recomendação da marca pelos próprios clientes. 

De acordo com Tiago Serrano, CEO da SoluCX, o selo da certificação é um reconhecimento para as empresas que se preocupam com os clientes. “O Experience Awards possui a missão de valorizar as principais marcas do mercado que se destacam na valorização da experiência do cliente, expressando para milhares de consumidores os benefícios de cada uma delas e reconhecendo os esforços alcançados ao longo do ano”, diz. 

EDIÇÕES DO EXPERIENCE AWARDS

Além da edição de Retail, neste ano, o Experience Awards 2024 foi dividida em outras 3 cerimônias, cada uma voltada para um grupo de setores específico, acontecendo em eventos parceiros e próprios da empresa. Mais informações sobre a premiação, categorias, empresas indicadas, vencedores anteriores e metodologia no site oficial da premiação. 

Sobre a SoluCX
SoluCX é a parceira das empresas vencedoras na era das experiências, dando voz a mais de 60 milhões de clientes anualmente. Por meio de um ecossistema completo de soluções em Customer Experience, oferece educação, consultoria e tecnologia para gerar insights e ouvir clientes e colaboradores, além de reconhecer profissionais e empresas que se destacam na era da centralidade no cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.