Ponza Frutos do Mar é indicado na categoria “Melhores restaurantes do Ceará” no prêmio MT Indica

Um dos restaurantes do Grupo OE, o Ponza Frutos do Mar é um dos 10 finalistas na categoria “Melhor Restaurante do Ceará”, no Prêmio MT Indica. Em sua terceira edição, a honraria é idealizada pela jornalista e socialite Márcia Travessoni – publisher da Revista Márcia Travessoni – e tem como propósito destacar os melhores do Ceará, em diversas categorias.

 

Os vencedores do ‘MT indica’ são escolhidos pelo público, através de uma votação online aberta no site da revista (https://bit.ly/46HS4Jq). A casa gastronômica concorre ao lado de outros nove restaurantes da capital e região metropolitana. A revelação dos ganhadores acontecerá após a divulgação dos indicados nas 10 categorias do prêmio, que acontece todos os domingos.

 

“É com grande alegria que recebemos a indicação na categoria ‘Melhores Restaurantes do Ceará’ do prêmio MT Indica. Essa honra reconhece nosso compromisso em oferecer uma experiência gastronômica excepcional, e nos inspira a continuar aprimorando nossos pratos e serviços. Agradecemos a todos os que nos apoiam e frequentam o Ponza Frutos do Mar, pois esse reconhecimento é fruto do amor e da dedicação que investimos em cada refeição que servimos”, celebra Gabrielle Nobre, sócia-diretora da casa.

 

SOBRE O GRUPO OE

Em atividade há mais de 27 anos, o Grupo OE é um dos principais fomentadores da gastronomia, entretenimento, eventos e cultura no Ceará. Operando em diferentes áreas e setores da economia, a organização é amplamente reconhecida por seu trabalho e legado. Por meio do seu principal braço, a Oficina de Eventos, a empresa já realizou mais de 8.000 eventos de todos os portes. Recentemente a companhia ampliou sua atuação, abrindo três casas gastronômicas em Fortaleza, sendo elas Cortile, Ponza e Babbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Compart.
Twittar
Compartilhar
Compartilhar