Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Podcast Brandmed explora as possibilidades de lançar e edificar sua marca pessoal

O Podcast Brandmed teve, em sua última edição gravada, Raysa Rídia e Roberta Castelo Branco, duas especialistas em Marca Pessoal, como convidadas. 

Raysa, por exemplo, é CEO da gestão de mídia espontânea GME, especialista em assessoria de Imprensa e em marketing pessoal e político. 

Roberta, seguindo a mesma linha, é advogada, criadora do Podcast Sem Reservas e autora do livro Mulheres que se Leem. 

Durante a conversa, guiada por Anne Brasileiro, jornalista e mercadológa, as três exploraram o que é marca pessoal e a importância de trabalhar o personal branding no mercado. 

Na gravação do programa, que ocorre no Shopping Benfica, a host, que também é especialista em branding e marketing médico, questionou ambas sobre a ampla concorrência de profissionais do mercado e como perceber o trabalho de marca pessoal para se diferenciar de outros profissionais. 

“Como a assessoria de impressa pode agregar na construção de uma marca pessoal e quais os desafios pessoais e profissionais vocês encontram no que se refere a fortalecimento de marca pessoal são questionamentos que podem ser debruçados no podcast”, garantiu Anne. 

“Além disso, questionei em relação aos conselhos para quem deseja iniciar a construção da sua marca pessoal e o passo a passo para realizá-los”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.