Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Petrobras participa de versão online do maior evento sobre inovação e criatividade da América Latina

RIO2C@Live reúne mais de cem palestrantes para falar de temas como neurociência, música, educação e até Covid-19

A Petrobras, patrocinadora da RIO2C, participará da Rio2C@Live, conferência online que acontece de 4 a 8 de maio. A versão digital da maior conferência sobre inovação e criatividade da América Latina vai manter conectado o público que, normalmente, lota os espaços físicos evento. 

Na versão online e gratuita, 35 painéis reunirão mais de 100 palestrantes que abordarão temas como ciência, bem-estar, produção audiovisual e o futuro pós-pandemia. Dois painéis levam a marca da companhia: Petrobras – Educação transformadora e Petrobras – Inovação em tempos de pandemia.

A gerente executiva de Comunicação e Marcas da Petrobras, Flávia da Justa, vê a RIO2C@Live como uma excelente ocasião para intercâmbio, num momento em que as pessoas sentem necessidade de interagir. “Toda oportunidade de trocar ideias e experiências no enfrentamento dessa crise é bem-vinda. Isso tem acontecido na Petrobras, que formou uma frente científica multidisciplinar, em busca de soluções tecnológicas que contribuam para as demandas surgidas com a Covid-19. Estimulamos a troca de ideias e queremos valorizar espaços como a RIO2C, que fomenta a criatividade e a inovação”, diz a executiva.  

Programação

No dia 6/5, o diretor executivo de Transformação Digital e Inovação, Nicolás Simone participa de painel sobre Inovação, com tema “Não só remédios, plasma e vacinas: Transformação digital é uma arma contra o inimigo invisível do Covid-19”. No dia anterior, o professor da Rice University Flávio Cunha, consultor da Iniciativa Petrobras pela Primeira Infância, participa do painel “Educação a Distância e Hightech: Educação Sem Fronteiras”.

Além de inovação e educação, a conferência apresentará lives sobre audiovisual, música, neurociência, marcas e  mercado editorial, transmitidas pelo canal youtube.com/rio2c. O encontro sedia também rodadas de negócios virtuais. Confira a programação completa em https://www.rio2c.com/alive/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.