Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Os 10 influencers que mais lucram com o Instagram

Estudo revela que a remuneração por post no Instagram chega até R$8 milhões

 

O Instagram é uma das principais redes sociais do mundo, sendo a 3ª colocada entre todas as redes sociais mais usadas – somente atrás do Facebook e Youtube.

Com de mais de 1 bilhão de usuários, e um tempo médio gasto no aplicativo de 29 minutos por dia, o Instagram se tornou uma ferramenta importante para as marcas divulgarem os produtos e serviços.

Aqui temos os influencers, perfis que podem atingir centenas de milhões de seguidores, e que pode faturar mais de R$8 milhões por um único post divulgado na rede.

É o que releva um estudo divulgado pela plataforma CupomValido.com.br que reuniu dados da Statista e Hopper, sobre a remuneração dos influencers.

Confira abaixo a lista dos 10 influencer mais bem pagos por post no Instagram :

Os 10 mais bem pagos do mundo

O jogador de futebol Cristiano Ronaldo é o perfil que tem o custo por post mais caro no mundo. Para anunciar, as marcas precisam desembolsar R$8.020.000 por post.

Em segundo lugar está o ator Dwayne Johnson (mais conhecido como “The Rock”), que cobra me média R$7.615.000 por post.

Já na terceira colocação, está a cantora Ariana Grande, com um faturamento de R$7.550.000 por post.

Ao analisarmos o topo do ranking, encontramos um padrão: a grande maioria são cantores, celebridades ou atletas. Por aparecerem mais na mídia, estas personalidades passam a ser reconhecidos mundialmente, e com isso conseguem agregar com maior facilidade uma maior quantidade de seguidores.

Porém, a quantidade de seguidores não é o único fator levado em consideração para a precificação de um post na rede. Uma métrica bem utilizada na indústria para analisar o real valor entregue, é o fator de engajamento – quantidade de seguidores que curtem e comentam cada post publicado. Assim, é possível encontrar perfis com uma quantidade de seguidores menor, mas com um valor maior cobrado por post.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.