Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

O primeiro sapato para elas: Homem do Sapato prepara lançamento de linha exclusiva em nova cápsula

O mercado de calçados está em constante evolução, acompanhando as mudanças nas tendências de moda e comportamento. Uma das marcas que se destaca nesse cenário é a Homem do Sapato, empresa de referência nacional no mercado há 10 anos. Reconhecida por sua qualidade e estilo no segmento masculino, a marca anuncia um passo inovador: o lançamento de uma cápsula exclusiva de calçados unissex.

 

A iniciativa da HS reflete o crescimento do mercado de calçados unissex, que vem ganhando cada vez mais espaço nas vitrines e nos pés dos consumidores. Essa tendência é impulsionada por diversos fatores, como a busca por conforto e praticidade, a valorização da expressão individual e a diversidade de gêneros.

“A cápsula unissex da marca será composta por modelos versáteis e atemporais, que podem ser usados por pessoas de todos os gêneros. A marca aposta em designs que combinam conforto, estilo e qualidade, utilizando materiais premium e tecnologias inovadoras”, ressalta o diretor criativo e sócio-fundador da HS, Jhonatan Rêgo.

 

O lançamento da cápsula unissex está previsto para junho e marca um novo momento para a Homem do Sapato, que se posiciona como uma empresa inclusiva e atenta às demandas do mercado contemporâneo. A iniciativa demonstra a visão de futuro da marca, que busca atender às necessidades e desejos de um público cada vez mais diverso.

 

Sobre a Homem do Sapato

 

Homem do Sapato nasceu do desejo de Jhonatan Rêgo e Renata Braga em empreender. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora de calçar os homens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.