Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Números da Campanha Outubro Rosa da Unimed Fortaleza apontam sucesso e animam os profissionais de saúde

Durante o Outubro Rosa, mês dedicado a prevenção do câncer de mama, a Unimed Fortaleza realizou uma ação social que consistia em a cada três mamografias realizadas no Centro de Imagem do Hospital Unimed Sul, a cooperativa doaria um exame de mamografia à Instituição GEEON (Grupo de Educação em Estudos Oncológicos).
O resultado surpreendeu! Com as diversas ações de conscientização e de incentivo à prevenção do câncer de mama, 154 exames realizados pelas clientes Unimed Fortaleza, resultaram na doação de mais de 50 exames doados ao Geeon.
A média diária, antes da campanha, era de mais ou menos 6 exames por dia. Com a campanha, essa média aumentou para 15 exames diários em outubro. No âmbito mensal, essa média ficava entre 150 e 170, e no mês dedicado à prevenção do câncer, 400 exames foram realizados.
A iniciativa realizada pela Unimed Fortaleza não apenas incentivou a prevenção, mas também teve um impacto significativo, garantindo que mais mulheres tenham acesso a exames essenciais para a sua saúde.
“O resultado da campanha só nos mostra o quanto é eficaz lembrarmos da importância dos exames preventivos. Estamos bem felizes porque contribuímos para que mais mulheres fizessem a sua prevenção”, comemora Dra. Fernanda Colares, Diretora de Recursos Próprios da Unimed Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.