Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

NRF Big Show 2019, a maior feira de varejo do mundo, chega ao fim em Nova Iorque

Comitiva da CNDL levou mais de 150 pessoas ao evento que marca o início do ano para o setor. Os presidentes Assis Cavalcante (CDL de Fortaleza) e Freiras Cordeiro (FDCL-CE) marcaram presença

Chegou ao fim a edição deste ano da NRF Big Show, em Nova Iorque, a maior feira mundial do setor varejista. No palco principal, líderes do Sistema CNDL ouviram o CEO da Macy’s, Jeff Gennette, falar sobre a reinvenção da trajetória do cliente durante a experiência de compra. Ele defendeu ações facilitadoras e de entretenimento para fidelizar os clientes, quer seja, por meio de aplicativos ou dentro das lojas, independente se físicas ou digitais.

“Temos que facilitar a jornada do cliente. Quando ele está em nosso aplicativo, site ou em nossas lojas, isso tem que ser fácil para ele. É preciso engajamento e interação com o cliente, as lojas, independentemente de ser físicas ou digitais, têm que ser um local de entretenimento”, afirma Gennete.

Também subiram ao palco principal da NRF Harlan Bratcher, diretor de Desenvolvimento de Negócios Globais da JD Fashion, e Rod Sides, vice-presidente e Líder nos EUA de Varejo, Atacado e Práticas de Distribuição da Deloitte, para tratar do panorama do varejo na China, além de explorar as mudanças de comportamento do consumidor e os avanços tecnológicos que transformaram completamente o pensamento tradicional.

Do Ceará

Para os membros da comitiva da CDL de Fortaleza e FCDL-CE, após os três dias de evento com mais de 100 palestras, visita técnica nas lojas e guiada na feira, o sentimento geral sobre as tendências do varejo, para os próximos anos, ainda estão fundamentadas na tecnologia, que veio promover o empoderamento dos funcionários e ser uma ferramenta a mais para o varejo na mensuração dos indicadores de intenção de necessidade e compra do cliente.

A intenção é apresentar as novas tendências durante a edição do Cenários do Varejo, que vai ocorrer no mês de fevereiro, percebendo a realidade do comércio local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.