Novo livro de Paiva Netto chega a Fortaleza
Capital cearense é a primeira do Nordeste a receber o livro Os mortos não morrem
A XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará — que será realizada em Fortaleza, de 16 a 25 de agosto de 2019, no Centro de Eventos do Ceará — traz a mais recente obra do escritor Paiva Netto,Os mortos não morrem. Esgotado em menos de 24 horas após o lançamento de sua primeira edição, o título tem sido bastante procurado pelos leitores e será uma das atrações desse grande evento.
Em sua investigação ecumênica, o autor, com mais de 8 milhões de livros vendidos, analisa experiências de quase-morte (EQMs), fenômenos psi, vozes eletrônicas do Além, relatos mediúnicos pertinentes às várias crenças e religiões, contribuições da Neurociência, a criônica, a bicorporeidade, a inteligência artificial, a consciência espiritual, entre outros assuntos.
Nesse estudo, o autor lança luz sobre indagações fundamentais da existência, partindo das palavras Daquele que detém Autoridade Divina sobre a vida: Jesus. Ao vencer a morte, conforme consta da Mensagem do Túmulo Vazio, o Divino Mestre derrotou o que até então era impossível aos olhos humanos. A partir desse magnífico exemplo, traz a contribuição de pensadores e pesquisadores de todas as épocas e de diversas áreas do saber, possibilitando aos leitores encontrar reflexões profundas a respeito de questões que ainda afligem muitas pessoas, entre as quais “De onde viemos?”, “O que estamos fazendo aqui?” e “Para onde iremos depois da morte?”.
Esse best-seller do escritor Paiva Netto poderá ser encontrado no estande da Book Outlet (número 48), no Centro de Eventos do Ceará, na Av. Washington Soares, 999 — Edson Queiroz, Fortaleza/CE. O evento ocorrerá das 10às 22horas.
A entrada é gratuita!
SERVIÇO
Título:Os mortos não morrem
Autor: Paiva Netto
Editora: Elevação
ISBN: 9788575132395
Formato: 15,5 cm x 23,5 cm
Páginas:528
Valor: R$ 29,90
XIII Bienal Internacional do Livro do Ceará
Data: de 16 a 25 de agosto
Local: Centro de Eventos do Ceará (Av. Washington Soares, 999 — Edson Queiroz, Fortaleza/CE)