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Nova tecnologia revela o conceito de Pix First para resolver problema de baixa conversão em e-commerces

A solução ClickPix promete checkout de apenas um clique nas vendas online, reduzindo tempo de compra em até 52% comparado aos meios tradicionais de pagamento

Lançada recentemente no mercado, a tecnologia ClickPix tem como objetivo facilitar e agilizar vendas no e-commerce, reduzindo o tempo de compra em até 52% e o abandono de carrinho. A solução aposta no conceito de Pix First, oferecendo uma experiência de checkout único e reforçando o uso do Pix, como uma alternativa aos meios tradicionais de pagamento.

Em média, um e-commerce tem uma taxa de conversão de 1,33%, um baixo número gerado pela usabilidade ruim, lentidão, longo checkout, fricção no processo e antifraude restritivo.  Por essa razão, Rafael Turk, CEO da Woovi, explica que o ClickPix surge para mudar o cenário atual deixando o processo rápido, eficaz e 100% seguro. “Nossa solução reduz significativamente o tempo de transação. É um ganho de mais da metade do tempo, além de garantir a queda nos números de abandono de carrinho. Permitimos o reconhecimento do mesmo usuário em toda a rede de lojas parceiras Woovi. Fora isso, estamos falando de um processo em que também é possível fazer recuperações de vendas via WhatsApp”.

Para os comerciantes, a melhora poderá ser analisada na taxa de conversão, além da oportunidade de proporcionar uma experiência de pagamento familiar e segura para o cliente, reforçando o uso do Pix como uma alternativa eficiente em relação aos meios tradicionais de pagamento. Segundo Rafael Turk, o objetivo da nova solução é transformar a forma de pagamento, utilizando tecnologia e integrações eficazes, como o Pix, em uma experiência ainda mais rápida e intuitiva para o e-commerce, trazendo um impacto significativo para o mercado de meios pagamentos no Brasil, facilitando transações instantâneas e cada vez mais seguras.

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