Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Nova identidade visual do Festival da Lagosta é assinada pela Dégagé Comunicação

A Dégagé Comunicação acaba de assinar a nova identidade visual do Festival da Lagosta de Icapuí, após 16 anos de sua última atualização. O evento, que reúne gastronomia, shows e oficinas em uma programação totalmente gratuita, terá uma nova identidade que reflete toda a sua essência e pioneirismo, além de modernizar a sua comunicação visual.

Fundada em 2000 pelas jornalistas Sônia Lage e Eugênia Nogueira, a Dégagé Comunicação é uma agência com ampla experiência na área de Assessoria de imprensa e Marketing Digital. Com uma equipe de profissionais qualificados, trabalhou em conjunto com a organização do Festival para criar uma identidade visual que representasse o evento de forma assertiva e exclusiva.

Segundo Romário Rocha, coordenador de marketing digital da agência, a nova identidade visual do Festival da Lagosta irá trazer um ar de modernidade, mas sem perder a tradição e história do evento. “Nosso objetivo foi criar uma marca que destacasse a importância gastronômica do festival, mas que, ao mesmo tempo, fosse facilmente reconhecida pelo público”, explica.

A expectativa é que a nova identidade visual seja lançada ainda este ano, em conjunto com a divulgação das datas e a programação da próxima edição do Festival da Lagosta, que irá acontecer em 2023. Com isso, o evento espera atrair ainda mais visitantes e reforçar o seu posicionamento como um dos mais tradicionais festivais gastronômicos do Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.