Nova campanha do I’Music, do Shopping Iguatemi Fortaleza, traz cores vibrantes e muito rock and roll
A nova loja do I’Music nasceu com a cara da campanha e dezenas de itens à venda a partir de R$ 3
O I’Music 2020, festival de música do Shopping Iguatemi Fortaleza, promete ficar marcado na memória de muitos fortalezenses e turistas não só pela qualidade dos shows mas também pelas várias opções de produtos que podem ser adquiridos como lembrança do evento na loja do I’Music, localizada próximo à Tallis Joias e à praça do Repentista (antiga elevador panorâmico). O novo espaço integra a nova campanha do festival com dezenas de itens à venda, a partir de R$ 3.
O festival é uma realização do Shopping Iguatemi Fortaleza e movimentará a cidade nos dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro reunindo nove atrações nacionais nos três dias de evento. De acordo com gerente de marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça, a nova identidade visual foi inspirada nos grandes eventos de música nacionais e internacionais. “Música é vida, vibração e amor e a gente fez questão de levar tudo isso para as peças da nova campanha do evento. Todos os materiais possuem cores vibrantes, algumas em tons flúor e muito rock and roll”, comentou. Entre os produtos da loja I´Music estão camisas (por R$ 35), bottons (R$ 3), moleskines e copos, além de bancos em madeira e chaveiros em tecido, por exemplo.
Na loja I´Music o consumidor ainda pode brincar e se divertir nas intervenções como o mini palco para o consumidor inventar de ser cantor por um dia e a cabine fotográfica, onde é possível registrar a imagem que depois fará parte da decoração do festival em um painel lambe-lambe. Isso mesmo, o I’Music terá ainda mais a cara do público com as fotos feitas na loja para decorar um dos ambientes nos três dias de evento.
O I’Music é um festival diferente em todos os aspectos, até na forma de anunciar as atrações. Prova disso é o painel de lambe-lambe localizado próximo ao estacionamento laranja e os stencils espalhados pelos elevadores, locais que já viraram pontos de selfies para quem está ansioso pela chegada do evento. E as surpresas não param por aí. Mesmo aqueles que já foram em outras edições ficarão impressionados com as novidades. “Os shows já fazem para do calendário de eventos da cidade e com certeza as primeiras edições estão guardadas na memória de todos que já tiveram o prazer de assistir às apresentações de vários artistas nacionais. Mas este ano, posso adiantar, que ficará realmente marcado na pele dos fãs do I’Music”, ressaltou a gerente de marketing, Rachel Mendonça.
Ingressos com preço acessível para quem compra no Iguatemi
Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque localizado na praça das Rendeiras, em frente à loja O Boticário, na 1ª etapa, e na loja do I’Music, localizada ao lado da Tallis Joias e próximo ao elevador panorâmico. O ingresso para cada dia do I´Music custará R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia). Outra opção é adquirir as entradas no site http://www.bilheteriavirtual.com.br/. Para esta terceira edição, o Iguatemi Fortaleza oferece aos seus clientes uma oportunidade diferenciada de unir as compras de final de ano com a possibilidade de assistir aos grandes shows. A cada R$ 150 em compras no Iguatemi o cliente poderá comprar até dois ingressos a R$ 50,00 cada.
Sobre o Iguatemi
O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 37 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.
Serviço
I`Music 2020
Data: 31/01, 01 e 02/02.
Local: Estacionamento laranja do Shopping Iguatemi Fortaleza.
Vendas de ingressos: loja do I’Music localizada ao lado da Tallis Joias; quiosque na praça das Rendeiras, em frente à loja O Boticário, na 1ª etapa; e pelo site http://www.bilheteriavirtual.com.br/.