Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

No Dia Mundial do Café, Benévolo promove doações para o Incor

O café é uma das bebidas mais populares do país. Em 2022, por exemplo, o consumo de todos os tipos de café nos canais de comercialização, entre varejo e no atacarejo, foi de 15,520 milhões de sacas. Em 2021 este volume foi de 15,458 milhões de sacas, representando um aumento de 0,4%.
Um dos locais em Fortaleza, cuja comercialização de café é referência, é a Benévolo Cafe e Gelato, que para comemorar o Dia Mundial do Café, dia 14 de abril, lançou promoção especial.
Além de potencializar a comercialização da bebida, a promoção vai fomentar ação social, uma vez que consiste em doar 50% das vendas dos cafés espresso 50g e 100ml para o Instituto do Coração (Incor), instituição privada sem fins lucrativos, cuja missão é fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes, por meio de ações equitativas, buscando a integralidade na atenção.
“A nossa finalidade com a ação, além de celebrar o dia de um dos produtos mais consumidos no mundo, é com a participação da Benévolo potencializar a divulgação desse instituto, que está passando por dificuldade na aquisição da verbas e doações. Chamar a atenção para o mais importante, que é gente que faz o bem da gente. O Incor, através do seu time, faz isso há muito tempo e nesse momento precisa de ajuda. Tudo vale, ou participar por meio da nossa ação, ou melhor ainda, se puder doar direto a eles ou doar cestas básicas, a maior necessidade”, destacou o CEO da Benévolo, Jefferson Dewis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.