Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

No Ceará, Natura patrocina São João de Uruoca

A gigante brasileira celebra uma das maiores festas populares do Brasil levando ativações de marcas queridinhas e destaca favoritismo de perfumaria no Nordeste

As festas juninas e a celebração de São João continuam e a Natura, marca #1 de Perfumaria do Nordeste*, anunciou o patrocínio a diversos festejos na região. Em uma iniciativa que une tradição e inovação, a Natura mergulha nas raízes culturais nordestinas, celebrando os cheiros e encontros únicos que permeiam uma das maiores festas populares do Brasil. No Ceará, a marca escolheu a cidade de Uruoca para aportar com patrocínio e ações de relacionamento com o público da festa.

Agenor Leão, vice-presidente de Negócios da Natura e Avon no Brasil, que tem origem nordestina (é baiano, da cidade de Santa Bárbara), compartilha a importância estratégica da presença da marca nesses espaços: “O Nordeste é um mercado prioritário para a Natura e, por isso, queremos nos aproximar ainda mais das conversas e vivências dos nossos clientes, marcando presença onde a marca ganha sua materialização. Também é importante ressaltar que detemos a liderança hegemônica em venda direta na região. Dessa maneira, os festejos juninos são uma oportunidade única de nos conectarmos com a essência do Nordeste e fortalecermos nosso vínculo com o público através de nossas marcas”, revela.

Com o convite “E se seu cheiro fizesse uma festa?”, a Natura estará presente no São João de Uruoca com os produtos queridinhos da Casa de Perfumaria do Brasil. O Tuk Tuk customizado com carreta promete fazer sucesso com o público que estiver curtindo os festejos juninos na cidade que sedia um dos maiores festivais de Quadrilhas do Nordeste.  O espaço tem a proposta de interação para tirar foto e experimentar os perfumes e maquiagens, das linhas Kaiak, Luna, Humor, Una e Faces – e produtos também serão distribuídos por todo o evento pelos promotores da ativação. Além disso, quem passar pelo espaço da Natura poderá ter a aplicação de uma tatuagem temporária com o tema da festa e dos produtos experimentados.

“Por meio de experiências marcantes, encantadoras e surpreendentes, geramos conexão emocional com a Natura”, diz Denise Coutinho, Diretora de Marketing da marca. “Celebramos, em São João, essa conexão com nossos clientes nordestinos – uma região mega importante para nós. Serão dias de encontros que estimulam as pessoas a ampliarem seus olhares e emoções através das nossas experiências e dos nossos produtos”, finaliza.

Para materializar as cores, os cheiros e as memórias afetivas que os festejos evocam, a Natura convidou Joana Lira, artista visual pernambucana, para ilustrar a campanha da marca para o São João 2024. “A parceria com a Natura me instigou a mergulhar em um processo criativo suscitado por imagens que nascem a partir de emoções causadas por cheiros. Dessa inspiração, inventei o cheiro de espírito livre, o de dengo na poesia, o de coração que voa e o de brilho no forrobodó. Fiquei tão satisfeita com o resultado que eu mesma agora desejo tilintar com o cangote cheiroso dançante na profusão desses desenhos”, explica a artista.

Além de Uruoca, a marca também esteve presente no São João de Campina Grande, na Paraíba, em Amargosa e Irecê, na Bahia, além de Gravatá, em Pernambuco. “Acreditamos que essas festas têm o poder de criar momentos memoráveis para nossos clientes.  Nosso objetivo é proporcionar experiências surpreendentes e encantadoras, prestando um tributo à rica diversidade e à vitalidade cultural de diferentes cantos do Nordeste brasileiro”, conclui Leão.

SERVIÇO:

São João de Uruoca, Ceará

De 8 a 14 de julho de 2024

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.