Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Nacional Gás reforça diretoria com a chegada de três novos executivos

Neylson Faria, Pedro Henrique Brito e Ricardo Michelin assumem a Diretoria Comercial, Diretoria de Marketing e Inteligência de Mercado e Diretoria de Soluções Energéticas, respectivamente 

 

A Nacional Gás, empresa de energia do GEQ, uma das maiores distribuidoras de GLP do Brasil, anuncia a chegada de Neylson Faria, Pedro Henrique Brito e Ricardo Michelin a seu quadro de executivos. Os profissionais assumiram como Diretor Comercial, Diretor de Marketing e Inteligência de Mercado e Diretor de Soluções Energéticas, respectivamente.

 

Neylson Faria é engenheiro civil formado na PUC de Minas Gerais. Cursou MBA Executivo na Fundação D. Cabral e em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Com vasta experiência no mercado de óleo e gás, durante sua carreira passou por empresas como Ipiranga, CTA Smart/Link Pump, Ale Combustíveis e distribuidora Rio Branco.

Como Diretor Comercial do segmento empresarial, o executivo deverá estabelecer estratégias comerciais, buscando fortalecer e melhor atender os clientes do segmento industrial da empresa.

 

Já Pedro Henrique Brito é graduado em administração pela Universidade de Fortaleza (Unifor), com MBA em Finanças e Operações pela Fundação D. Cabral e em Economia e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Sua trajetória profissional foi trilhada em companhias como Ambev, Avine e Natural One, onde assumiu posições estratégicas nas áreas comercial, marketing, operações e gestão de pricing.

Como Diretor de Marketing e Inteligência de Mercado, o executivo será responsável pelo planejamento estratégico das áreas de marketing, inteligência de mercado, pricing e inovação da empresa.

Já Ricardo Michelin é engenheiro mecânico formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gestão de Projetos pela FIA e Foco em Energia pela USP. Possui uma sólida trajetória no mercado de energia, com passagem por empresas como COMGÁS e Necta.

 

Sobre a Nacional Gás:
Líder de mercado no Norte e Nordeste, a Nacional Gás se consolida como a segunda maior empresa do mercado, e mantém sua participação em níveis de liderança por entender que o serviço é essencial na vida dos brasileiros. Além do uso doméstico do GLP, o portfólio da distribuidora de gás do Grupo Edson Queiroz possui soluções voltadas ao segmento empresarial. No segmento B2C, a Nacional Gás atende indústrias, condomínios, serviços e comércio.

 

Sobre o Grupo Edson Queiroz – Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 9 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; e Comunicação, com o Sistema Verdes Mares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.