Personalize as preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudá-lo a navegar com eficiência e executar determinadas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies em cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies categorizados como “Necessários” são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para ativar as funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Não há cookies para exibir.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Não há cookies para exibir.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Não há cookies para exibir.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Não há cookies para exibir.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Não há cookies para exibir.

Minalba Brasil anuncia novos sabores do energético Night Power

Agora, os consumidores poderão se deliciar com os lançamentos em embalagem PET 2 litros, nos sabores Maçã Verde, Frutas Tropicais e Melancia

 

Ampliando ainda mais seu portfólio de bebidas, a Minalba Brasil, empresa do Grupo Edson Queiroz (GEQ), lança três novos sabores do Night Power Energy Drink, uma de suas linhas de energéticos. São eles: Maçã Verde, Frutas Tropicais e Melancia, exclusivos na embalagem PET de 2 litros.

 

“O Night Power já é um sucesso entre nossos consumidores, proporcionando mais energia em vários momentos do dia a dia”, afirma Christina Larroudé, diretora de Marketing da Minalba Brasil. “Com esses novos sabores, oferecemos mais variedade no momento das compras, com opções para todos os gostos e ocasiões”, complementa.

 

A chegada dos novos sabores vem acompanhada pela estreia do patrocínio de Night Power ao squad de gamers New Icons, time referência em e-sports no Brasil, que irá promover a marca em suas redes sociais e durante lives no aplicativo Twitch. O lançamento também será acompanhado de uma forte campanha nas redes sociais da marca, merchandising em pontos de vendas e diversos eventos.

 

O lançamento dos novos sabores acontece primeiro em Fortaleza (CE), a partir de abril, e se espalha pelo Nordeste brasileiro em sequência. Originalmente produzido na cidade de Horizonte, também no Ceará, essa é mais uma forma da Night Power se conectar com seus consumidores como um aliado de energia para o dia a dia em diferentes momentos de sua rotina, seja no trabalho, nos estudos, na academia ou na diversão.

 

Além das novas opções, a Minalba Brasil já comercializa o sabor original do energético, um mix exclusivo da marca, nas embalagens PET 2 litros e lata de 269ml. Composto também por cafeína e taurina, o Night Power Energy Drink entrega um boost de energia e refrescância a qualquer hora do dia.

 

Sobre Minalba Brasil

Minalba Brasil é a divisão de bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, e para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink.

 

Sobre o Grupo Edson Queiroz

Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 9 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; e Comunicação, com o Sistema Verdes Mares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.